O Planeta TV

Tá Brincando: Atração internacional na estreia de novo quadro

Otaviano Costa apresenta o programa global.

por Redação, em 18/01/2019

Foto: Divulgação/TV Globo

O ‘Tá Brincando’ deste sábado, dia 19, estreia o quadro Todo Mundo Tá Brincando, que mostra que idade não é limite ao apresentar um show de talentos com diferentes gerações. Otaviano Costa convida Paddy, dançarina inglesa que mora na Espanha e tem 84 anos, e seu parceiro, Nicko, para um espetáculo no palco. Além de mostrarem o talento que os fez ganhar o mundo, eles se apresentam ao lado de crianças brasileiras. 

Recheado de talentos do esporte, o Super Time conta com o experiente Bernard (61 anos), jogador de vôlei; Adélia Almeida (63 anos), campeã de dardo; Biriba (73 anos), fera no tênis de mesa; Marcel (61 anos), atleta do basquete; e Edinho (63 anos), craque do futebol. Três deles são desafiados pelos namorados Thaís Tartaglia (25 anos) e Arthur Kuartieri (21 anos), amantes dos esportes que chegam confiantes de que, ao fim das provas, levarão o total de R$ 15 mil. 

O primeiro a ser desafiado é Bernard, que estreou aos 17 anos na seleção brasileira masculina de vôlei e participou de três Jogos Olímpicos. Na década de 1980, ele ficou conhecido pelo saque Jornada nas Estrelas. Cada concorrente recebe os lançamentos feitos pela máquina de saques durante 45 segundos na prova Na Pinta. Para ganhar, Arthur precisa fazer mais pontos que Bernard. 

Em seguida, Adélia é desafiada por Thaís na disputa Na Mosca. Como o nome da prova já diz, Thaís só vai conseguir vencer a campeã de dardo se acertar mais alvos no tempo de 45 segundos. Arthur ainda disputa com Biriba a prova Robô-Pong. Os competidores têm que rebater as bolas disparadas por um robô durante 30 segundos. Arthur ganha se conseguir rebater mais bolinhas que um dos maiores destaques do tênis de mesa brasileiro. Tá brincando!?

O ‘Tá Brincando’ tem direção geral de Adriano Ricco, redação final de Raquel Affonso e vai ao ar logo após ‘Sai de Baixo’.


Deixe o seu comentário