O Planeta TV

Susana Vieira brinca sobre nudez em supersérie: "Não tenho mais idade pra isso"

Em Os Dias Eram Assim, vilã da atriz vai usar a sedução para se livrar de dívida.

por Redação, em 11/04/2017

Foto: Divulgação/Globo

Longe das novelas desde A Regra do Jogo, que terminou em março do ano passado, Susana Vieira vai voltar ao ar vivendo uma personagem que tem valores bastante diferentes dos da Adisabeba. Em Os Dias Eram Assim, a atriz será Cora, uma mulher que chega a usar a sedução para se livrar de uma dívida. "Estou no quarto, tiro a roupa, ele está pelado e vou pra cima. Ele vai fazer o quê? Vai dizer: ‘Não senhora, pague minha dívida’. Claro que não”, adianta Susana, referindo-se a Marcos (Julio Machado).

A atriz fez sua análise sobre a timidez dos atores nesse tipo de cena. “Os homens ficam muito mais sem graça de tirar a roupa no estúdio do que as mulheres, até hoje não entendi. Existe uma vergonha de mostrar seu sexo. Mas, se o Julio ficou tímido, não pareceu, eu puxei o lençol e ele tava de cueca, o estúdio inteiro ficou triste, mas ele ficou nu de costas”, disse a veterana, segundo o jornal Extra.

Susana também brincou com o fato de precisar expor o corpo aos 74 anos: “Ela beija dois homens, tem cena de ‘peladês’, de pelados. Aí eu brinquei no set: ‘Gente, não tenho mais idade para isso, na televisão não tem Photoshop, né?”.

Os Dias Eram Assim estreia na próxima semana, na Globo.


Deixe o seu comentário