O Planeta TV

Superpoderosas registra traço de audiência nas manhãs da Band

O programa foi criado por Ana Paula Padrão, mas é apresentado por Natália Leite.

por Redação, em 23/04/2018
Publicidade

Natália e Ana Paula. Foto: Divulgação/Band

Há duas semanas no ar, o programa criado por Ana Paula Padrão e apresentado por Natália Leite, registra traço de audiência nas manhãs da Band. Titulado de Superpoderosas, o programa acumula média de 0,3 ponto na Grande São Paulo, dois terços a menos do que o 0,8 que a Band conseguiu na mesma faixa nos sete dias anteriores.

Antes da estreia do Superpoderosas, os programas Dia Dia, Sempre Bem e o desenho Os Simpsons, que ocupavam o horário, ficavam na quinta posição.

Na primeira semana, Superpoderosas chegou a marcar apenas 0,1 ponto, ocupando a décima posição no ranking das emissoras abertas. A Band perdeu para a Globo (que teve 8,5 pontos na faixa), Record (5,0), SBT (4,6), Cultura (1,7), RedeTV! (0,8) e Gazeta (0,6). Ficou atrás até das nanicas Rede Vida (0,5), Rede Brasil (0,2) e TV Aparecida (0,2).

O desempenho ruim do programa na Grande São Paulo se repete no resto do país: no PNT (Painel Nacional de Televisão), o Ibope nacional, a atração também teve média de 0,3 ponto.

Com informações da Kantar Ibope Media e do jornalista Daniel Castro, do UOL.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (3) Postar Comentário

Adalberto comentou:

Chatinho, chatinho...

Mario comentou:

Nada na Band dá certo

Carlos comentou:

Se colocassem um programa infantil, com bons desenhos e animes, daria certo. Programas femininos estão loteando muito as tvs, mas a Band não tem público pra isso. A Band é um canal voltado mais para filmes, séries, esportivos, jornalísticos, desenhos animados, animes, humorísticos, programas de entrevista e auditório. Tudo o que é pro público feminino não deve estar na Band.


Publicidade

Veja também

Publicidade