O Planeta TV

Stepan Nercessian dará vida ao delegado Gusmões em "Éramos Seis"

A novela das seis tem estreia prevista para o dia 30 de setembro.

por Redação, em 22/08/2019

Foto: Raquel Cunha/TV Globo

Em “Éramos Seis”, Stepan Nercessian dará vida ao delegado Gusmões. Amigo de longa data de Almeida, interpretado por Ricardo Pereira, o ajuda a resolver os problemas com a antiga esposa, de quem está se desquitando.

A adaptação da novela, na visão da Globo, é dividida em três fases (década de 1920, 1930 e, por fim, 1940) e apresenta a história de uma grande família cuja matriarca luta para que se mantenha unida frente às dificuldades sociais e econômicas do início do século XX. O enredo é baseado na novela original escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, livremente inspirada no livro de Maria José Dupré.

O folhetim, que está sendo adaptado por Angela Chaves, tem estreia prevista para o dia 30 de setembro.



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

Hugo comentou:

Assisti a linda versão de Éramos Seis pelo SBT e foi a única coisa q a emissora fez Boa em termos de novela...Mas será q só eu estou achando esse elenco da Globo fraco?sei não....


Bruno respondeu:

Fraco mesmo, tem algumas estrelas, mas vem pouco... a do SBT era um elenco todo estrelado, do maior ao menor papel, só grandes atores.



Pedro respondeu:

Elenco estrelado hoje em dia. Muitos na época eram atores em início de carreira, alguns nos seus primeiros papéis. Não confunda as coisas.


Andre Luiz comentou:

Essa novela terá uns 161 capítulos, e deve acabar lá para abril do ano que vem.

Veja também

Publicidade