O Planeta TV

Sophia Valverde conquista 6 milhões de fãs em outubro no Instagram e lidera ranking

A jovem atriz é destaque do “Turma da Mônica” - O Filme; ela revelou também que retirou um nódulo do seio aos 16 anos.

por Redação, em 07/11/2023

Sophia Valverde. Foto: Reprodução/Instagram

As movimentações nas redes sociais, principalmente no Instagram e no TikTok, geram bastante interesse dos usuários digitais. E a BR Media Group, líder em marketing de influência, mensalmente levanta os nomes que são destaques e aponta as principais tendências.

Em outubro, o 1º lugar ficou com a atriz Sophia Valverde. Muito querida pelo público, ela viralizou após anunciar que interpretará Mônica em “Turma da Mônica” - O Filme, conquistando mais de seis milhões de novos followers. Além desse anúncio, revelou também que retirou um nódulo do seio aos 16 anos, surpreendendo os seguidores no mês de luta contra o câncer de mama.

Já na 2ª posição está Gabriel Lessa, ou “BAK” como é conhecido no universo gamer, pro player e streamer. Bak ou o "Rei do Emulador" tem oito títulos na Liga NFA e mais de 36 títulos nacionais e internacionais. Nas redes, conquistou mais de 500 mil visualizações simultâneas na Twitch, batendo o recorde da plataforma no Brasil. No último mês, seu nome alavancou mais de três milhões de seguidores após o anúncio oficial do seu retorno a LOUD, em que fará parte do time de criadores de conteúdo e jogadores.

Fechando o TOP 3 está Luíza Gherlardi ou Luluca, como é conhecida no Youtube. O seu canal “Crescendo com Luluca”, tem mais de 22 milhões de seguidores. Viralizou no Instagram ganhando dois milhões de novos fãs após o anúncio da sua dublagem na animação "Missão Antena – Uma Aventura Intergaláctica", no qual dublará a protagonista Luna.

Confira a lista completa!

SOBRE A BR MEDIA GROUP

Maior holding de marketing de influência do Brasil, a BR Media Group lidera o mercado há mais de 11 anos. Fundada em 2012 por Celso Ribeiro e Danilo Basso, a marca é pioneira no mercado, sendo a única one-stop-shop, oferecendo uma entrega 360º. Atendendo as maiores marcas e multinacionais, a BR Media Group vai além de uma agência: oferecendo consultoria de ponta a ponta, entrega a seus clientes: Consultoria, Curadoria, Planejamento, Criação, Eventos, PR Seeding, Gestão de Projetos e Business Intelligence. Dentro da BR Media Group, há o MIS, plataforma exclusiva de relacionamento com nano e micro influenciadores; a BR Data, que cuida da coleta de dados e informações; a BR Studios, braço criativo para produção de conteúdo; e o Space, espaço proprietário para produção e gravação de vídeos e campanhas.


Deixe o seu comentário