O Planeta TV

Só Toca Top: Sucessos de Zé Neto e Cristiano, Lauana Prado e Rodriguinho

Iza e Toni Garrido apresentam mais uma edição.

por Redação, em 18/04/2019

Iza. Foto: Globo/Reinaldo Marques

Neste sábado, dia 20, o palco do ‘SóTocaTop’ vai receber a dupla Zé Neto e Cristiano, a cantora goiana Lauana Prado, o cantor Rodriguinho, a banda Capital Inicial e a jovem cantora Maria, que é a Aposta da Semana na atração. Sob o comando dos apresentadores Iza e Toni Garrido, o programa traz os sucessos mais ouvidos pelo público nas rádios e também pela internet. 

Considerada uma referência da nova geração do sertanejo, a dupla Zé Neto e Cristiano se apresenta no ‘SóTocaTop’ com a música “Estado decadente”, no ranking Artista Rádio Sertanejo. Com o mesmo estilo musical, mas em outro ranking, a cantora goiana Lauana Prado, que tem mais de 15 anos de carreira, é top de Música Internet Sertanejo e canta “Cobaia”. 

O cantor Rodriguinho, que viveu o auge do pagode nos anos 90, se apresenta pela primeira vez no ‘SóTocaTop’. No ranking Artista Internet Samba, o artista leva ao placo o hit “Fatalidade”. Com apenas 18 anos, a cantora Maria é a Aposta da Semana com a música “Toda Vez”, que mistura ritmos do Hip Hop, Funk e Pop. 

Sucesso desde os anos 80, o Capital Inicial é Convidado Top da Semana. A banda de Brasília, que já vendeu milhares de CDs ao longo da carreira, se apresenta com os sucessos “Primeiros erros” e “Não me olhe assim”. 

A playlist da semana 

Nesta semana, as músicas e artistas mais tocados – e que estarão no palco do ‘SóTocaTop’ são: 

• Zé Neto e Cristiano – “Estado decadente” 
• Lauana Prado – “Cobaia” 
• Rodriguinho – “Fatalmente” 
• Maria – “Toda vez” 
• Capital Inicial – “Não me olhe assim” e “Primeiros erros”

O ‘SóTocaTop’ tem direção artística de Raoni Carneiro e apresentação de Iza e Toni Garrido nos episódios iniciais. O programa vai ao ar às sextas-feiras, no Multishow, e aos sábados, na Globo.


Deixe o seu comentário