O Planeta TV

Vale Tudo: trailer traz primeiras imagens da novela das nove

Trairagem de filha com mãe, Cauã Reymond de sunga e o retorno da grande vilã Odete Roitmann; confira a primeira chamada.

por Redação, em 24/02/2025

Logo oficial do remake. Foto: TV Globo/Divulgação

Vale Tudo está chegando. O grande sucesso dos anos 80 escrito por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères ganha agora uma nova versão pelas mãos da autora Manuela Dias com a direção artística de Paulo Silvestrini. A estreia é em março mas nesta segunda, 24, as primeiras imagens foram divulgadas em um trailer eletrizante.

Trairagem de filha com mãe, César (Cauã Reymond) desfilando de sunga, trambiqueiros em cena quente, Heleninha (Paolla Oliveira), romance de Solange (Alice Wegmann) e Afonso (Humberto Carrão) e diversos outros personagens como Ivan (Renato Góes) e Marco Aurélio (Alexandre Neto). E claro que ela não poderia faltar: a vilã mais amada do Brasil, Odete Roitmann (Debora Bloch) também dá o ar de sua graça neste primeiro trailer. E se Vale Tudo é a novela das novelas, “Brasil” é a música das músicas e está de volta também! 

De acordo com informações da jornalista Carla Bittencourt (do Portal LéoDias), Gal Costa será a voz da música de abertura, assim como na versão original, interpretando o clássico Brasil. A trilha sonora também contará com sucessos da época, como Preciso Dizer Que Te Amo, de Bebel Gilberto e Cazuza; Quase Um Segundo, interpretada por Herbert Vianna e Ney Matogrosso; e Barato Total, com Gilberto Gil e Gal Costa, entre outros.

Confira as primeiras imagens do remake no vídeo abaixo!

O remake de Vale Tudo é escrito por Manuela Dias, com colaboração de Aline Maia, Claudia Gomes, Márcio Haiduck, Pedro Barros e Sérgio Marques, baseado na obra de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères.

A direção artística é de Paulo Silvestrini, com direção geral de Cristiano Marques e direção de Augusto Lana, Fábio Rodrigo, Isabella Teixeira, Matheus Senra e Thomaz Cividanes. A produção executiva é assinada por Lucas Zardo, enquanto a direção de gênero fica a cargo de José Luiz Villamarim.

A estreia está prevista para o dia 31 de março.

 


Deixe o seu comentário