
A nona temporada do Conversa com Bial estreia na semana do aniversário de 60 anos da TV Globo, celebrados em 26 de abril de 2025. Os primeiros programas serão dedicados a essa comemoração, abordando temas como dramaturgia, música e jornalismo. Além disso, ao longo do ano, a atração exibirá uma série especial sobre a história da emissora.
A Globo também prepara um grande show ao vivo para marcar a data, com uma abertura inspirada no filme La La Land. Durante a transmissão, será exibido um quadro previamente gravado, reunindo grandes nomes da teledramaturgia como Adriana Esteves, Gloria Pires, Lilia Cabral, Renata Sorrah e Leticia Colin. A veterana Joana Fomm, eterna Perpétua de Tieta, também foi convidada. A direção do evento será de Dennis Carvalho e Henrique Sauer.
Filmes celebram os 60 anos da Globo
A emissora desenvolve ainda dois longas-metragens para a celebração:
- Coisa de Novela – Acompanha a história de Teresa (Susana Vieira), que, ao receber um diagnóstico de saúde preocupante, decide realizar seu sonho de participar de uma novela. Com a ajuda da neta Laura (Valentina Herszage), ela embarca nessa aventura.
- Fábrica de Sonhos – Mostra a trajetória de uma jovem (Luellem de Castro) que ganha um concurso para visitar a Globo e conhecer um galã interpretado por Humberto Martins.
Exibição do Conversa com Bial
O Conversa com Bial vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 23h30 no GNT e na TV Globo, após o Jornal da Globo. Também é transmitido no canal internacional da Globo e no Globoplay, onde as entrevistas ficam disponíveis também em formato de podcast.
O programa é apresentado e tem redação final de Pedro Bial, com direção de Fellipe Awi e Mairo Fischer e produção de Nathalia Pinha. A direção de gênero fica a cargo de Mariano Boni.
Comentários (0) Postar Comentário
Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!