O Planeta TV

Silvio Santos recebe título de Doutor em Comunicação e brinca: "Não sei por que"

Momento vai ao ar no programa deste domingo (10).

por Redação, em 10/07/2016

Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Durante gravação do seu programa, Sílvio Santos recebeu o título de doutor honoris causa em Comunicação do Grupo Educacional Inepe/Facinepe. A entrega foi feita pelo CEO do Grupo Prof. Dr. Faustino Júnior e pelo vice-reitor Prof. Dr. Thiago Nicolau de Araújo e vai ao ar hoje (10). “Vieram especialmente para me homenagear no programa? Fiquei surpreso porque me disseram que vocês iriam vir ao programa me trazer um título ou uma medalha. Não sei por que razão”, disse Silvio, bem humorado.

O título foi expedido pela Faculdade Centro Sul do Paraná (Facspar), instituição mais antiga do Grupo Educacional Inepe/Facinepe. A indicação partiu do CEO e foi aprovada de forma unânime pelo Conselho Superior da faculdade. “Diploma de Doutor em Comunicação? Agora eu sou doutor! Quero avisar: funcionário do SBT que não me chamar de “Doutor”, tá na rua! Tá despedido!”, brincou o apresentador.

O doutorado honoris causa representa a maior honraria que uma instituição de ensino pode conceder a uma personalidade. “Silvio é o maior comunicador do Brasil e é inestimável sua contribuição para o aprimoramento dos estudos da comunicação”, destacou Faustino.

Foto: Lourival Ribeiro/SBT

O Programa Sílvio Santos começa às 20h, no SBT.


Deixe o seu comentário