O Planeta TV

Silvio Santos recebe Flávio e Eduardo Bolsonaro no "Jogo das 3 Pistas"

Tem ainda o ‘Miss Infantil’, ‘Jogo dos Pontinhos’ e uma ‘Câmera Escondida’ inédita.

por Redação, em 13/07/2019

Foto: Lourival Ribeiro/SBT

No programa deste domingo, 14 de julho, Silvio Santos recebe Flávio Bolsonaro e Eduardo Bolsonaro. O senador e o deputado federal, respectivamente, conversarão com o apresentador e participarão do ‘Jogo das 3 Pistas’. No ‘Bolsa Família’ os integrantes da família Teodoro participarão do game de perguntas gerais para garantir a chance de buscar prêmios espalhados em bolsas pelo palco. Já o quadro ‘Miss Infantil’ traz pequenas competidoras que serão avaliadas pela plateia e pelas juradas Helen Ganzarolli, Thais Pacholek e Chris Flores para eleger a mais talentosa e graciosa desta semana.

A atração traz ainda as divertidas e clássicas gincanas em que participantes terão que driblar os mais diversos obstáculos para chegar ao final de um trajeto e conquistar prêmios em dinheiro. O ‘Jogo dos Pontinhos’ conta com Patricia Abravanel, Lívia Andrade, Helen Ganzarolli, Cabrito Tevez, Flor e Carlinhos Aguiar interagindo com o patrão. O telespectador também poderá conferir uma câmera escondida inédita com o “Mictório Interativo”.

Foto:  Lourival Ribeiro/SBT

“Programa Silvio Santos” vai ao ar todos os domingos, a partir das 20h, no SBT.



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

beto comentou:

Parabéns Grande Sílvio Santos por nos presenteá com esse dois grande homens que são o Senador Flávio Bolsonaro e o Deputado Federal Eduardo Bolsonaro que alia o Eduardo quando participo do programa Raul Gil,no quandro para que vc tira o chapéu, deu um show de simpatia,simplicidade,edução,humildade e um inteligencia fantástico.Dai eu já imagino se um Bolsonaro foi show de bola e imaginem dois juntos no mesmo programa,nessa caso o do mestre Sílvio que é o jogo das trés pista.Há essa eu não perco não vai ser bom d+++++++++++++++++++++++++++++++++++++

robberto comentou:

começou a bajular,hipócrita, foi esta forma que ele ganhou a concessão das emissoras em com (falência )da tv tupi, velho asqueroso


beto respondeu:

Meu caro Robberto,só coisa se é que vc não sabe,mas hipócrita são os marinhos cuja emissora deles devem aos cofre público algo em torno de 270 Milhões de reais e ainda no governo mais ladrão e safado que esse país já teve que foi PT!!Outra coisa o grande apresentado e empresario Sílvio Santos,quando enfrentou problemas financeiro ele pediu um emprestemo ao goveno federa na época infelizmente era o Lula hoje presidiário e pagou,portanto chama Sívio Santo de bajulado e hipócrita é muita falta de caraté que já deu pra percebe que vc tem uma tremenda falta de conhecimento,mas eu vou te ajuda. meu caro.Sílvio Santo tem história e batalho muito para chega onde chegou.Infelizmente eu não posso dize o mesmo dos Marinhos.Agora se vc não gosta dos grandes homens da família Bolsonaro!!É um direito seu mais daí a dizer que Silvio ganhou a concessão da SBT,com a falência da Tupi,é outro injustiça que vc tá cometendo,mas me responda uma pergunta vc sabe como foi que o saudoso Dr.Roberto Marinho ganhou a concessão para coloca a Rede Globo no ar,me diga?Rapaz pesquise primeiro a história pra não falar ***** e nem agredir as pessoa com palavras tão baixa ok.


Veja também

Publicidade