O Planeta TV

Silvio Santos proíbe participação de Ana Paula Padrão no Jogo das 3 Pistas

Dono do SBT dita nova regra para os funcionários.

por Redação, em 15/08/2018

Silvio Santos. Foto: Divulgação/TV Globo

Seguindo ordens de Silvio Santos, os produtores e diretores do Programa Silvio Santos não poderão convidar mais artistas de outras emissoras. A partir de agora, apenas profissionais com vínculos com o SBT participarão do quadro Jogo das 3 Pistas.

Com a nova regra, a apresentadora Ana Paula Padrão, atualmente profissional contratada pela Band, que seria convidada para participar do dominical, não será mais.

De acordo com informações do jornalista Gabriel Perline, do UOL, a nova regra foi imposta após Silvio Santos perceber que todas as medidas de segurança adotadas no final de julho não foram suficientes para estancar o vazamento de informações.



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

Civil Santos comentou:

Vá, vá... a gente convida, vai buscar o pessoal de outro canal, eles chegam aqui, come o que quer no bandejão depois passeia pela emissora tira foto e aí conta tudo daqui pra lá... ah, vá tomá no... maôiiii, ha, haiiiii.. hi, hiiii.

Geraldo comentou:

Depois que um profissional da chamada "contra-regra" participou da gravação da Paola Oliveira e, fez o que a midia faz: adianta capitulos das novelas ou gravações e, é como todo trabalhador que tem que cumprir exaustiva jornada de trabalho e, na questão deles, a apresentar para nós boas imagens, foi penalisado!!! Vai que a Ana Paula Padrão faça um "furo de reportagem" entre um "cafézinho e outro"!

Veja também

Publicidade