Silvio Santos anuncia o reality show Vivendo com o Inimigo

A ideia do programa é inusitada, e confinará um ex-casal.

Publicidade

Neste domingo (28/06), Silvio Santos surpreendeu a todos ao anunciar o reality Vivendo com o Inimigo. O dono do SBT pretende reaproveitar a locação de cenário da Casa dos Artistas e que a emissora iniciou a montagem da equipe de produção.

A ideia de Vivendo com o Inimigo é inusitada: durante treze semanas, um ex-casal terá de viver junto no mesmo ambiente. O objetivo é encontrar ex-maridos ou ex-mulheres que não se deem bem com o antigo parceiro.

O apresentador da atração; data de lançamento e horário de exibição ainda não foram definidos.

Há três anos, o SBT chegou anunciar o Vivendo com o Inimigo, mas o projeto foi arquivado. 

Comentários (2) Postar Comentário

Zezo
Zezo comentou:

Não acho uma grande ideia, pois esse tipo de reality provavelmente seja manipulado, com discussões e brigas montadas para chamar a atenção, e com gente comum...não acredito que faça sucesso, ainda se fosse com artistas separados, poderia até causar, mas dessa forma como tele barraco...... acho que vai ser um fracasso.

Netto Sousa
Netto Sousa comentou:

Não é só um casal, serão 14 ex-casais.