O Planeta TV

Sílvio aparece em festa de funcionários do SBT e justifica demissões

Após pregação da filha, apresentador fez piada com a Record TV.

por Redação, em 16/12/2017

Foto: Reprodução/Instagram

Na tarde de ontem (15), Silvio Santos surpreendeu e apareceu na festa de Fim de Ano realizada no pátio do Complexo Anhanguera, sede do SBT. Diante de milhares de funcionários, o empresário e apresentador discursou por cerca de 15 minutos, com a filha Patrícia Abravanel ao seu lado.

De acordo com o UOL, Silvio disse acreditar nos sinais de melhora da economia e afirmou que não quer mandar ninguém embora, em alusão às mais de 150 demissões promovidas em novembro. "Eu só tenho colocado dinheiro nesses dois anos, porque nesse período as empresas só têm dado maus resultados. Se eu falar que as empresas perderam R$ 400 milhões, vocês vão achar que eu estou querendo provocar alarde. Mas são as informações que eu recebo", afirmou o dono do SBT no início do discurso.

"Ano passado e esse ano foram anos muitos ruins. E, por essa razão, os meus diretores me disseram que teríamos que fazer dispensas. E não é com alegria. Mas eles alegam que se não fizermos os cortes não vamos economizar essa importância. E se não economizarmos, nós vamos ter que fechar a empresa. Então é preferível sacrificar 50, 100 ou 150 pessoas do que sacrificar essa multidão que está aqui", justificou Sílvio, fazendo uma revelação sobre o futuro da emissora: "Antes de dar adeus a todos vocês, eu já coloquei todas as minhas empresas nas mãos das filhas".

Evangélica, Patrícia Abravanel aproveitou a ocasião para fazer uma pregação. Quando a filha terminou de dar sua mensagem religiosa, Silvio fez piada: "Vamos abrir uma igreja no SBT e, assim como na Record, colocar a Patrícia em um programa."


Deixe o seu comentário