O Planeta TV

Sidney Magal tem sua carreira homenageada no ‘Programa Raul Gil’ deste sábado (14)

Atração recebe ainda o cantor Chrigor na ‘Turma do Vovô Raul’ e exibe 'Shadow Brasil Jovens Talentos'.

por Redação, em 13/05/2022

Sidney Magal tem sua carreira homenageada no ‘Programa Raul Gil’ deste sábado (14)

Um dos maiores showmans do Brasil será homenageado no ‘Programa Raul Gil’ deste sábado, 14 de maio. Sidney Magal é recebido pelo apresentador e chega colocando todo o auditório para dançar com hits como ‘Sandra Rosa Madalena’, ‘Entre Tapas e Beijos’, ‘Ciúme’, ‘Pega-te’ e ‘Festa’. Os dois conversam sobre participações de Magal na atração e, juntos, assistem a momentos marcantes da trajetória do cantor através de vídeos e fotos. 

Entre os depoimentos recebidos pelo convidado está o de Rogério Flausino, que afirma: “Sidney é esse artista que vai muito além da arte, essa pessoa querida do meio, que tem um coração de ouro. Parabéns por essa carreira maravilhosa”. Nasi, vocalista do Ira!, continua: “você é um cara muito marcante na música brasileira pela sua voz potente e muita personalidade”. Ronnie Von também faz questão de deixar seu carinho e declara: “o que ele fez em termos de revolução musical é uma coisa para ser lembrada eternamente. Além do grande artista, é um ser humano de primeiríssima grandeza”. “Me sinto muito honrado, lisonjeado”, comenta Magal visivelmente emocionado ao final das declarações.  

Os talentos mirins da ‘Turma do Vovô Raul Gil’ também dão um show no palco do programa e o pequeno Renan será surpreendido durante sua performance da música ‘Como Nunca Amei Ninguém’. Chrigor se une ao pequeno para interpretar a canção. O músico também traz seus sucessos ‘Desliga e Vem’ e ‘Proposta’. Tem ainda a emocionante disputa do ‘Shadow Brasil – Jovens Talentos’. Quem serão os classificados do dia após as opiniões dos jurados Caio Mesquita, Flavia Noronha e, interinamente nesta semana, Tiago Piquilo?  

O Programa Raul Gil vai ao ar todos os sábados, às 14h15 (de Brasília)! 

*todos os participantes do programa são testados antes da participação e liberados somente após resultado negativo para a Covid-19.


Deixe o seu comentário