O Planeta TV

Sheila Mello e Scheila Carvalho disputam o cinturarão da "Batalha do Lip Sync"

Programa desta semana traz um duelo entre as eternas loira e morena do É o Tchan.

por Redação, em 22/02/2025

Foto: Divulgação/TV Globo

Elas já levaram o Brasil inteiro para dançar no Egito, Havaí, Japão... Agora, é a vez da loira e da morena do É o Tchan aterrissarem no palco do Domingão! Neste domingo, dia 23, Sheila Mello e Scheila Carvalho duelam na 'Batalha do Lip Sync' e, ao lado de Luciano Huck, relembram a parceria que já dura tantos anos.

A primeira rodada do desafio será um tributo especial aos 40 anos do axé music, um dos gêneros mais marcantes da música brasileira. Scheila Carvalho homenageará Daniela Mercury, dublando o clássico O Canto da Cidade, enquanto Sheila Mello trará toda a energia de Sara Jane, interpretando Vamos Abrir a Roda.

Na segunda rodada, o palco ganha um toque internacional com produções mais elaboradas. Scheila Carvalho promete surpreender ao se transformar na estrela pop Jennifer Lopez, com uma performance de Waiting for Tonight. Já Sheila Mello encarnará o ícone dos anos 2000, Britney Spears, entregando uma apresentação arrebatadora de Toxic.

Quem também participa do programa é o cantor Dilsinho, agitando a plateia com os seus sucessos.

No 'O Domingão Tá Vendo BBB', Matheus, o eliminado da semana no reality, participa do papo com Lívia Andrade, Dona Déa, Ed Gama e o humorista Fausto o Menzinho. O apresentador ainda comanda uma nova disputa contra a parede no ‘The Wall’. Quem joga são Gleice e Edileni, de Belo Horizonte (MG).

O ‘Domingão com Huck’ tem apresentação de Luciano Huck, direção geral de Clarissa Lopes, direção artística de Hélio Vargas, produção de Barbara Maia e Matheus Pereira e direção de gênero de Monica Almeida.       


Deixe o seu comentário