
Em setembro tem lançamento na RedeTV!. No próximo dia 4, a emissora apresenta a ‘Sessão Dorama’, nova faixa da programação dedicada às produções asiáticas que vêm se espalhando pelo mundo nos últimos anos e conquistando uma legião de fãs no Brasil.
Um dos títulos mais populares do gênero, sucesso não apenas na Coreia do Sul, seu local de origem, como em diversas partes da Ásia, Europa e América, ‘Descendentes do Sol’ foi exportada para aproximadamente 27 países, incluindo China, Japão, Inglaterra, França, Suécia, Espanha, Itália, Alemanha e Estados Unidos.
Na tela da RedeTV! e também pelo RedeTV! Go, a trama será exibida de segunda a sexta-feira, às 18h, marcando o retorno da dramaturgia à grade do canal.
A emissora oficializou a novidade durante o 16º Festival de Cultura Coreana, realizado no último final de semana em São Paulo. O evento comemorativo dos 60 anos da imigração coreana no Brasil reuniu cerca de 50 mil entusiastas da arte e cultura do país, entre eles, dorameiros e fãs de k-pop.
Na trama estrelada pelos atores sul-coreanos Song Joong Ki e Song Hye Kyo, um militar das forças especiais e uma médica-cirurgiã lutam para viver um romance inesperado no caos de um país em guerra. Aclamada pela crítica, a novela é dirigida por Lee Eung-Bok.
Com a estreia da ‘Sessão Dorama’, o ‘Hora de Ação’ será exibido às 18h45 e, na sequência, às 19h20, vai ao ar o ‘RedeTV! News’.
Comentários (8) Postar Comentário
ERRADO, AO MEU VER, O HORA DE AÇÃO SERÁ EXTINTO, ESSES DORAMAS TEM UMA DURAÇÃO DE 40 MINUTOS NO MÁXIMO, AO MEU VER, A GRADE DEVER FICAR ASSIM:
17h55 DESCENDENTES DO SOL
18h40 REDETV NEWS
19h30 TV FAMA
20h30 R.R SOARES
21h30 VOLTAR COM NOVELAS COLOMBIANAS, EM PARCERIA COM A CARACOL TELEVISON E A RCN, E TB ADQUIRIR NOVELAS DA TELEMUNDO DOS EUA E DO CANAL MEGA DO CHILE E TB FAZER UMA PARCERIA COM A HBO MAX PARA EXIBIR "BELEZA FATAL" PARA TV ABERTA, PARA BATER DE FRENTE COM O "MELHOR DA NOITE" DA BAND E A BAIXA AUDIÊNCIA DESSE NOVELA ROMEU E JULIETA DO SBT QUE ESTÁ COM AUDIÊNCIA BAIXA.
22h30 LINHA DE SHOWS
Justo na rede tv q dificilmente pega aki
Primeiro, parabéns pela escolha do Dorama escolhido, entre tantos outros Doramas Coreanos, maravilhosos! Descendentes do so sol é uma série fantástica! Aguardada por muitas pessoas que não conseguiram
ver por não ter sido liberada traduzida para o português. Como o público noveleiro, no caso aqui, dorameiros, em sua maioria não sabe inglês e muito menos línguas orientais, ficamos a ver navios com esse belíssimo Dorama!!!
Serei uma fiel e feliz espectadora!
Mas, vocês anunciaram, antes, que a estreia seria dia 4 de setembro/2023, às 18h30.
Por que mudaram o horário?
Deveria ser a noite! Qdo chegarmos do trabalho assistirmos tranquilo.
Parabéns! A rede tv é muito bom saber, pois assim teremos mais um canal com novela. Porque depois de um dia de trabalho o que nos queremos e vê uma boa estória de amor ou uma com um bom humor pra descontrair. Eu amo novela e música, durante o dia escuto música a noite curto novela sou noveleira de carteirinha. Assisto na tv e tbm pelo youtube parabéns! parabéns!
TUDOOOOO. AMO DORAMA. E ESSE É EPRFEITOOO. VOU ASSISTIR NOVAMENTE PARA DAR IBOPE. ARRASOU RECORD
Excelente iniciativa da Rede TV, muito feliz pois sou fã de Doramas e da cultura Asiática e ter oportunidade de assistir dublado é magnífico, com certeza é um sucesso, espero que seja o primeiro de vários.
Será que não poderiam colocar os convidados para participar no início , às 18horas assim eu conseguiria assistir um pouco mais do Dorama, pois chego às 18:30h! Por favor!