O Planeta TV

Série de comédia exclusiva Globoplay, Girls5eva estreia nesta quinta

O Globoplay é a maior plataforma brasileira de streaming.

por Redação, em 06/01/2022

Série de comédia exclusiva Globoplay, Girls5eva estreia nesta quinta

Quando uma girl band dos anos 90 tem seu único hit de sucesso usado como sample por um jovem rapper, elas resolvem se juntar para dar mais uma chance ao sonho de popstar. Elas podem ser mulheres maduras que se dividem entre relacionamento, filhos, emprego, dívidas, pais idosos e dores nos ombros, mas por que não também as Girls5eva? 

O quarteto é estrelado pela vencedora do Grammy® , Tony® e indicada ao Emmy® Sara Bareilles (Dawn), pela atriz, cantora  e também vencedora do Grammy® e Tony® Renée Elise Goldsberry (Wickie), pela vencedora do Emmy® e ícone da comédia Paula Pell (Gloria) e pela atriz, cantora, apresentadora e premiada escritora Busy Philipps (Summer).  

A série é criada e produzida pela Meredith Scardino. Jeff Richmond, Tina Fey, Robert Carlock, David Miner e Eric Gurian também assinam a produção executiva. Girls5eva é produzida pela Universal Television, uma divisão da Universal Studio Group.

Sobre o Globoplay    

O Globoplay é a maior plataforma brasileira de streaming, com oferta de conteúdo gratuito e exclusivo para assinantes. O serviço reúne diversos conteúdos originais Globo e do mercado audiovisual independente, filmes e séries internacionais renomadas, dentre elas produções exclusivas, que só estão disponíveis online. A plataforma conta ainda com uma oferta completa com os canais lineares da Globo através do Globoplay + canais ao vivo, que agrega em um só lugar, além da TV Globo, o Multishow, GloboNews, Sportv 1, Sportv 2, Sportv 3, GNT, Viva, Gloob, Gloobinho, Off, Bis, Mais Na Tela, Megapix, Universal TV, Studio Univeral, SYFY, Canal Brasil e Futura. Tudo junto, na mais completa e variada oferta de conteúdo para que o público acesse a qualquer momento e de onde estiver o que está no ar, o que já foi ao ar e o que ainda será exibido.


Deixe o seu comentário