O Planeta TV

Semifinal de Hair, o reality dos cabelos, acontece na próxima sexta-feira (27)

A final contará com as participações de Valéria Valenssa e Raíssa Santana.

por Redação, em 25/03/2020

Foto: Divulgação/Record TV

Na próxima sexta-feira, dia 27/03, o programa Hoje em Dia exibe o penúltimo episódio de Hair,o reality dos cabelos. Apresentado por Ana Hickmann, o quadro tem dois novos desafios que vão testar as habilidades técnicas e artísticas de cada um: no primeiro, os participantes devem criar um penteado que valorize os cachos.

 Já no segundo e eliminatório desafio, os participantes trabalham com noivas reais e precisam fazer um teste de cabelo e maquiagem. Ele terão um tempo de cinco minutos para pegar obriefing com a noiva e, após isso, não podem mais conversar. 

O cabeleireiro das celebridades,Celso Kamuravai julgar o melhor penteado com a ajuda da dançarina Valéria Valenssa e da modelo e ex-miss Brasil, Raíssa Santana. 

Um dos participantes é eliminado e os outros três vão para a final que acontece no dia 3 de abril. O grande vencedor leva o prêmio de R$ 30 mil.

Foto: Divulgação/Record TV

“Hair” é um formato criado pela BBCe distribuído pela BBC Studios, com produção da Endemol Shine Brasil, e direção de Allê Gonçalves.

 O programa Hoje em Dia vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 10 da manhã, com direção geral de Bruno Gomes e direção artística de  Cesar Barreto.



Publicidade

Comentários (1) Postar Comentário

Muda a vida desse povo record comentou:

Record fique de olho tem apresentadora do hoje em dia que adora arrumar desculpas pra não trabalhar coloque no lugar no hoje em dia a jornalista Patrícia radlixi do Rio de Janeiro, a Aline Pacheco ou a cicarelli desde o ano passado, está apresentadora do hoje em dia disse que ia trabalhar menos este ano de 2020 tá na hora de bota-la no olho da rua!!! Não gosta de trabalhar.o prêmio do hair tem que ser de 70 mil reais a 110 mil reais pois da pro ganhador do hair quando ganhar o prêmio comprar um salão próprio, 30 mil reais e de prêmio pro dançarinos do dancing Brasil da Xuxa os salões de beleza e barbeiros tem que abrir nesta quarentena pois e sinal de higiene; a Lívia Mendonça tem que apresentar a volta do note e anote na TV Record das 16horas as 17 e 15 da tarde; o carioca marvio Lucio tem que imitar o borys casoy no domingo espetacular, se não poder imite o costinha.

Veja também

Publicidade