A próxima novela das nove terá Deborah Secco como vilã.
Segundo Sol, a sucessora de O Outro Lado do Paraíso, vai repetir tema explorado por Walcyr Carrasco. Na trama, de João Emanuel Carneiro, haverá uma mulher criando o filho de outra depois de uma armação e se apegando à criança.
Karola (Deborah Secco) rouba Valentim, o filho de Luzia (Giovanna Antonelli) e o cria como se fosse a verdadeira mãe. Ela se afeiçoa tanto a ele que morre de medo que o garoto goste de sua verdadeira mãe. Trama bem parecida com a de Lívia (Grazi Massafera) e Tomaz (Victor Figueiredo).
Na segunda fase de Segundo Sol, Danilo Mesquita é quem fará Valentim.
Com informações do jornal Extra.
Postado em Bastidores Deborah Secco Globo João Emanuel Carneiro O Outro Lado do Paraíso Segundo Sol Walcyr Carrasco
18,8 pontos
Os momentos finais de Alma Gêmea continuam surpreendendo na faixa do fim de tarde.
3,6 pontos
Reapresentação de As Aventuras de Poliana foi uma das atrações menos assistidas do SBT.
Qual a Melhor Novela produzida em 2024?
Júlio comentou:
Que sinopse batida e horrível. Não quero nem sentir o peso da ira da deusa Natália do Valle quando ficar sabendo dessa merda.
João respondeu:
Natália não tem esse tipo de sentimento. O fã clube sabe!
Amigo tv tudo comentou:
Essa novela ta mais para o horario das sete ou seis.
Dilma comentou:
Que falta de criatividade.sera outra novelinha logo esquecida
leandro comentou:
Ai, eu nem sei se são reais ou não... Se for, a Natalia do Valle tem os fãs maia vergonhosos do Planeta.
Quanto a trama batida, em primeiro lugar, culpa do diretor de dramatugia, sr. Sílvio de Abreu, que parece ler por alto as sinopses das novelas; depois, culpa dos próprios autores que escrevem, mas não assistem novelas, por isso essas repetições de tramas e histórias mal contadas.
João respondeu:
O fã clube considera você mais vergonhoso. Fica na paz!
vlad comentou:
Alô, BE.....qual é seu pseudônimo agora??? Gostaria de te perguntar coisas sobre novelas....Dê as caras!! Até
Bernardo respondeu:
Oi Vlad não sei muita coisa dessa novela não, pouquíssimos detalhes ainda foram revelados. A equipe trabalha com sigilo total e a direção está marcando em cima dos atores proibindo postagens em redes sociais. Verdade Deborah Secco será a vilã da vez, sobre a personagem da Adriana Esteves a cafetina Laureta ainda não sei muita coisa apenas que será uma vilã também e é uma personagem coringa.
Bernardo respondeu:
Não sabemos se a Deborah será casada com o Emílio (Beto Falcão) ou se terá um caso, tem muitas coisas saindo por ai que não passam de boatos mentirosos como é o caso da Débora Falabella ela não está no elenco já foi desmentido. Ela será rival da Luzia (Giovanna Antonelli), Karola e Luzia matam o marido de Luzia e ela vai presa por esse crime, Karola rouba o filho e a filha a cafetina Laureta vende a uma família rica, Manu (Luiza Arraes), Luzia perde os dois filhos, a mocinha foge e volta depois como uma DJ de sucesso disposta a reencontrar os filhos. Luzia será namorada de Beto Falcão e rival de Karola, prostituta que tem um caso com o cantor.
Bernardo respondeu:
É Karola e Laureta que vão matar o marido da Luzia, o marido será o Chico Diaz. A novela terá duas fases começa em 1999 igual Avenida Brasil. Alguns personagens participarão das duas fases, outros só entrarão a partir da segunda. Karola, Luzia, Laureta participarão das duas fases, ainda não sabemos se a novela começa na segunda ou na primeira, a primeira será breve acho que 7 capítulos e deve ter o recurso do flashback. A novela começa na segunda fase a partir de um capítulo um personagem lembra alguma coisa e vai pra primeira fica alguns capítulos na primeira depois volta pra segunda e pelo que soube a novela será cheia de emoção, mil coisas acontecendo todo tempo, a cada bloco, a cada capítulo estilo Avenida Brasil. Será como um filme a cada capítulo.
O profeta comentou:
A diferença é que o João é melhor roteirista do que o walcyr, seu texto é refinado; o Walcyr consegue criar coisas que o povo gosta de assistir, mas o roteiro se perde demais e fica parecendo o samba do crioulo doido.
junior comentou:
Realmente esta faltando historias inspiradoras como em avenida Brasil ou ate mesmo bem adaptadas como em A força do querer..
Amigo tv tudo respondeu:
Nao vi tanta diferenca em avenida Brasil a força do querer pode ate ter ser considerada, mas avenida so as cenas de adriana e debora eram bem feitas as outras cenas como aquela familia do tufao,as brigas do adultero cadinho com as tres mulheres aquele povo do divino cenas fracas como qualquer outra novela do walcir,aguinaldo....
Maria Ivete comentou:
João não o é um bom roteirista e concordo com Amigo tv tudo que em em Avenida Brasilso as cenas de Adriana e Débora eram bem feitas
Não gosto dele e o ator(Emílio Dantas) escolhida para protagonizar sua novela é fraquinho,não acredito que vai ter uma boa empatia com o público.
Bernardo respondeu:
O João adorou o desempenho do Emílio como Rubinho de A Força do Querer e o Emílio também é cantor tem banda e além disso já atuou em musicais no teatro. A novela nem começou ainda o Emílio já criou empatia com o público, fora isso a novela está sendo escrita por Márcia Prates que segundo autores experientes da emissora é a autora mais experiente em fazer escaletas e ela também era escritora de Avenida Brasil.
Álvaro comentou:
JEC já utilizou essa história na Favorita. Fora que posso garantir que esse tema será bem mais explorado na novela do JEC do que na atual novela das oito, na qual a personagem da Grazi está avulsa. Alias, quem não está avulso nessa novela? Até a própria vingança da Clara está bem aleatória.
Apresentada por Luiza Possi, atração vai ao ar aos sábados, ao meio-dia.
Documentário marca os cinco anos da morte do apresentador e traz depoimentos inéditos de familiares sobre os últimos momentos do apresentador.
Saiba mais sobre o personagem oferecido ao ator, que se destacou na segunda temporada de Rensga Hits!.
Manuela Dias garante que a personagem não será transformada em uma "boazinha".
Rejeitado, Rudá é vítima de petição online.
Confira outras novidades na programação da Globo na área músical.
A novela retorna à grade da Globo no Vale a Pena Ver de Novo a partir de 2 de dezembro.
A emissora ainda não confirmou oficialmente o dia de exibição.
O Globo Esporte perderá cinco minutos de duração.
A novela está sendo adaptada pela roteirista Manuela Dias.
Marcos Mion grava temporada de verão do programa.
A edição vai comemorar os 50 anos de parceria do cantor com a Globo.
Inicialmente, a atriz foi cogitada para interpretar Heleninha.
Apresentadora mostra bastidor do local que o responsável pelo personagem fica durante o programa.
O projeto havia sido inicialmente apresentado à Globo em 2021, mas não avançou na emissora.
A emissora confirmou que a cobertura esportiva não terá um programa diário dedicado.