O Planeta TV

Segunda temporada da série Segredos de Justiça chega ao fim

As atrações do Fantástico deste domingo, dia 2.

por Redação, em 30/06/2017

Foto: Divulgação/Globo

A segunda temporada da série Segredos de Justiça, na qual Glória Pires interpreta uma juíza da vara de família, chega ao fim no Fantástico deste domingo, dia 2, com uma história emocionante. Depois de sobreviver a um câncer, Bruno (Marcos Veras) decide se separar da esposa, Camila (Andréia Horta), com quem tem um filho, para assumir a paixão por Pedro (Alejandro Claveaux), seu melhor amigo. “Quando entrei naquela sala de operação, fiz um juramento. Se eu saísse vivo, não ia passar nem mais um dia mentindo pra mim mesmo”, conta Bruno.

Ainda que a decisão esteja tomada, o caminho a ser percorrido não é fácil. Camila se sente traída, depois de ter segurado a barra da família durante o tratamento, e teme pela saúde frágil do marido e pela reação do filho ao saber do novo relacionamento do pai. Bruno explica à juíza: “O que eu percebi é que a vida passa rápido demais - e acaba quando a gente menos espera. Então, eu não posso mais mentir pra mim nem pra ninguém”, conclui. O caso faz a juíza lembrar de um casal de amigos da juventude, que passou por uma situação parecida.

No quarto episódio da série ‘Fant360’, Mari Palma visita a maior festa de São João do mundo, em Campina Grande, na Paraíba, e mostra tudo com tecnologia de gravação em 360 graus, permitindo que o público escolha para onde quer olhar. “É impressionante, a cidade para por causa da festa de São João. Nunca tinha visto nada parecido, é muito grande”, conta a repórter. Ela revela algumas curiosidades da festa, como a locomotiva do forró, que passeia pela região com um trio de forró em cada vagão, e as quadrilhas em que adereços, cores, figurino e história contam pontos para o resultado final. “Lá as quadrilhas são mais parecidas com as escolas de samba. Foi muito legal de ver, são bem diferentes daquelas que estamos acostumados” conta a apresentadora, que entra na onda e dança também. “Fiquei impressionada com a energia das pessoas no Nordeste. Uma galera muito feliz, animada, que adora festa e me recebeu super bem”, conclui.

Foto: Divulgação/Globo

O Fantástico de domingo embarca ainda em uma história que movimentou a internet essa semana: a da dupla sertaneja Simone & Simaria, que passou por apuros em um show em Amargosa, na Bahia. Quando um fã subiu no palco e derrubou Simaria, Simone não pensou duas vezes e agrediu o rapaz para defender a irmã. “Quem tem irmão sabe. Eu dou a vida pela minha irmã e numa situação dessa o meu instinto falou mais alto”, conta. A repórter Flávia Cintra conta casos semelhantes, de pessoas que defenderam seus irmãos por instinto.

Uma homenagem a Michel Jackson também vai agitar o domingo. A Orquestra Petrobrás Sinfônica, que prepara um concerto para celebrar os 35 anos de lançamento de ‘Thriller’, o disco mais vendido da história, vai ao estúdio do ‘Fantástico’ tocar sucessos do álbum em versão sinfônica.

O Fantástico vai ao ar na noite de domingo, dia 2, depois do Domingão do Faustão.


Deixe o seu comentário