O SBT surpreendeu a todos nesta quinta-feira (06/02) ao anunciar mais uma mudança em sua grade vespertina. A partir do dia 17, às 18h30, a emissora troca Chaves por outro enlatado, Caso Encerrado, programa transmitido desde 2001 pela rede norte-americana Telemundo.
Exibido em 16 países da América Latina, além de Estados Unidos, Canadá, Espanha e Japão, Caso Encerrado é um telebarraco com histórias típicas de um Casos de Família, como traições e segredos familiares.
Na chamada, o SBT deixa claro que o programa só seguirá na programação, se o telespectador gostar. E ainda provocou a imprensa: "Será que vai dar certo? Será que os críticos vão gostar?". Confira:
Comentários (3) Postar Comentário
Isso não vai dar certo ! Vai durar apenas 3 semanas !
E um bom programa de corte eu nao perco um capitolo ,com ele aprendo um pouco das leis americanas .Agora pasalo no Brasil e uma perca de tempo ,as leis do Brasil sao outras e a cultura e outra ,acho que os telespequitadore ficarao perdidos .
Não acredito que vai dar certo !!! seria melhor o (sbt) colocar uma novela mexicana inédita nesse horario.