A reestreia acontecerá no próximo dia 21, com exibição confirmada todas as sextas-feiras.
Com a extinção do É Tudo Nosso, apresentado por Benjamin Back, o SBT decidiu retornar com a sessão de filmes Tela de Sucessos.
A reestreia acontecerá no próximo dia 21, com exibição confirmada todas as sextas-feiras, após o Programa do Ratinho.
Ao longo de 2024, o SBT enfrentou baixos índices de audiência ao substituir filmes por um programa de auditório. É Tudo Nosso nunca ultrapassou os 3 pontos. No entanto, é importante destacar que, anteriormente, a sessão de filmes também não registrava grande desempenho, mantendo-se na casa dos 3 pontos e na terceira colocação.
A Tela de Sucessos foi criada em 1997 com a proposta de exibir grandes sucessos de bilheteria e filmes inéditos, semelhante à Tela Quente da Globo. Em seu início, o SBT fechou um contrato milionário com a Disney, garantindo títulos de peso. O programa estreou em 1º de agosto com Os Flintstones — O Filme, e sua programação inicial trouxe grandes lançamentos, como A Lista de Schindler, exibido em comemoração aos 16 anos da emissora.
Nos primeiros anos, a sessão conquistou alta audiência, mas perdeu relevância com o fim dos contratos com grandes estúdios. Nos últimos tempos, passou a exibir reprises frequentes, com poucas novidades. Entre 2022 e 2024, saiu temporariamente do ar para dar lugar a Crimes de Paixão e Orquestra André Rieu.
Em 8 de março de 2024, foi substituída pelo programa É Tudo Nosso!, marcando o possível fim definitivo da tradicional sessão de filmes do SBT.