O Planeta TV

SBT transmite o jogão entre Barcelona e FC Bayern pela Champions League

Emissora mostra com exclusividade na TV aberta o principal campeonato entre clubes do mundo.

por Redação, em 14/09/2021

Nesta terça-feira, 14 de setembro, o SBT transmite o jogão entre Barcelona e FC Bayern pela Champions League direto do Camp Nou, em Barcelona. A partida terá a narração de Téo José, comentários de Mauro Beting, análise de arbitragem de Nadine Basttos e apresentação de Domitila Becker.

A edição 2021/2022 da Champions League já começa quente com o encontro de grandes clubes - Barcelona e Bayern de Munique. O Barcelona tenta se reencontrar e faz a sua estreia na Champions League após a saída de Messi, o maior da história do clube. "Sabemos perfeitamente que o Bayern tem um time experiente e com grande qualidade individual. Será um jogo duro, mas esperamos um bom resultado na estreia da Champions League", diz o técnico Ronald Koeman no site do time. Philippe Coutinho, que retornou ao clube, após ter sido emprestado para o Bayern de Munique, vem treinando bem e está relacionado para a partida.

Já o Bayern de Munique chega com um retrospecto amplamente favorável em jogos contra o Barcelona pela Champions League. O último encontro dos 2 gigantes, há pouco mais de um ano, teve o inesperado placar de 8 a 2 para os bávaros. Thomas Müller tem a impressionante marca de ter anotado 6 gols em 5 jogos contra os catalães pela Champions - mais do que qualquer outro jogador na história da competição. Desde a temporada 2018/2019, Robert Lewandowski marcou 28 gols pela Champions League. Pela fase de grupos, foram 23 gols em 17 partidas. O polonês é o atual detentor do prêmio FIFA The Best.

Champions League no SBT

A chegada da  UEFA Champions League reforça nossa crença no futebol como sendo o esporte mais popular de nosso país com total sinergia ao perfil do SBT, que continuará investindo na estratégia de consolidar esse gênero em sua programação, levando sempre os melhores campeonatos para nossas telas, com a missão e o compromisso de atender às expectativas dos espectadores e do mercado publicitário.

Champions League é no SBT! Jogo no ar dia 14 de setembro, às 16h.


Deixe o seu comentário