O Planeta TV

SBT surpreende e anuncia sétima reprise de A Usurpadora

A estreia será na próxima segunda, às 13h.

por Redação, em 01/11/2016
Publicidade

Na próxima segunda, 7/11, o SBT reapresentará a novela mexicana A Usurpadora. Será a sétima exibição da trama protagonizada por Gabriela Spanic. 

"Um grande sucesso é para sempre. 'A Usurpadora' vai roubar seu coração mais uma vez", avisa a emissora em chamada da reprise, que será levada ao ar na faixa das 13h, com o objetivo de tirar público do Balanço Geral SP (Record). 

A Usurpadora se tornará, ao lado de Maria do Bairro, a novela mais reprisada no Brasil. 


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (10) Postar Comentário

Lucas comentou:

Gente kkkkk. E não duvido nada dar audiência.

Vitor Silva comentou:

Não duvido que dará audiência,mas mesmo assim é de uma falta de criatividade !!! poderiam colocar algo inédito,mas,se tratando de SBT, essa notícia não surpreende

Televisivo comentou:

Mas gente, só o Silvio Santos mesmo. Que overdose! Eu não aguento mais falar de "A Usurpadora" e de "Maria do Bairro". kkkkkk...

Lucas comentou:

A Novela é boa... Mas esse horário num é nada bom!
Se bem que ha anos atrás Marimar deu um Show nesse horário.

Carlos comentou:

O SBT tem duas intenções ajudar o chato do Fofocando e colocar A Usurpadora e Maria Do Bairro, dois fenômenos lado a lado no número de reprises. Sempre que tiver a reprise de uma das duas é certeza que em seguida deverá vim a outra. Se SBT reprisar MDB novamente em 2017, certeza que em 2017 ou 2018 virá A Usurpadora. Acho que o SBT qieer entrar no livro dos records e colocar as duas como as novelas mais reprisadas.


Fábio Cézar respondeu:

Acredito que esta reprise é pelo fato de Rock Story ter semelhança com a estóira das Gêmeas, onde Natália Dhill, viverá uma irmã boazinha injustiçada e uma má que tomará seu lugar. Acho que o sbt quer criar uma implicanciazinha com a nova novela das 19h.


Alexandre comentou:

Um grande sucesso é para sempre!
Pode passar quantas vezes for,que estarei assistindo Paola Bracho.

patricia comentou:

Eu acho que uma novela inédita daria melhor resultado

Chris comentou:

Espero há anos a reprise de SANGUE DO MEU SANGUE E DONA ANJA......novelas maravilhosas!


Adalberto respondeu:

Também gostaria que o SBT reapresentasse essas novelas citadas por Chris, mas acho quase impossível.


Ddexter Morgan comentou:

Melhor do que assistir a Usurpadora (7x) é assistir a versão parodiada no YouTube.
Estas eu assisti mais de 7x.

Jairo comentou:

Li uma vez que a ideia do Silvio Santos é uma televisão de baixo custo. Reprises, novelas mexicanas, enlatados americanos e produções próprias de baixo custo. O programa Silvio Santos não é transmitido ao vivo onde os cachês dos artistas seriam mais caro, por Domingo ser dia de shows e concorreria com a oferta da Globo. Os programas de auditório, os apresentadores arcam com parte da produção e procura de anunciantes, são também produtores. O SBT investiu caro em artistas como Jô Soares para trazer prestigio. A ideia do Sílvio é não arriscar muito. Pode arriscar colocando o antigo "I love Lucy" por ter baixíssimo custo, tirando ou trocando de horário rapidamente, como aconteceu.Recentemente admitiu que não tem como competir com a Globo. A seu modo, tem sucesso. Uma vez perguntaram para um vice-presidente do SBT "...e se o SBT fica em primeiro?", o mesmo respondeu: - Ele quebra.


Publicidade

Veja também

Publicidade