O Planeta TV

SBT recontrata Carlinhos Aguiar: "Silvio foi digno", diz humorista

O artista voltará para o Programa Silvio Santos.

por Redação, em 12/01/2018

Foto: Reprodução/SBT

Dois meses após ser demitido, Carlinhos Aguiar foi recontratado pelo SBT. Segundo Paulo Pacheco (UOL), a alta cúpula da emissora recebeu de Silvio Santos a ordem para assinar um novo contrato com o humorista.

Na última quarta-feira (10), a direção artística da emissora ligou para Carlinhos e ele aceitou o convite para voltar. "Silvio foi digno. Ele abriu a porta de novo e disse: 'Filho, entre que a casa é sua'. Deus abençoe ele. Fico feliz por ele ter se lembrado de mim", disse o humorista, ao UOL.

Carlinhos havia sido demitido após 30 anos no SBT. Sua volta ao trabalho está prevista para o próximo dia 22, em gravação do Jogo do Pontinhos; desde novembro, ele estava sendo substituído por Mara Maravilha no quadro do Programa Silvio Santos.





Comentários (1) Postar Comentário

Paulo comentou:

Legal. Aquela história que Mara quem havia pedido a cabeça dele não me convenceu. Não sei se Mara está com tanto poder assim dentro do SBT a ponto de dizer quem deve ou não ser dispensado da casa, apesar de saber que o Silvio gosta muito dela. Acredito que, hoje, essas decisões nem devam mais passar tanto pelas mãos do Silvio, que, segundo já foi informado, teria passado boa parte das decisões da emissora para as filhas (obviamente que com respaldo de outros profissionais). A demissão do Moacyr Franco eu penso que deva ter sido por aí também. Sei que foi alegado a questão da crise econômica, mas gostaria de saber que o Moacyr possa ser readmitido também.

Veja também