O Planeta TV

SBT lança websérie “A Fantástica Máquina de Sonhos” com superprodução

Em comemoração aos 40 anos, emissora investe na sua primeira produção em série na plataforma digital, que estreia dia 3 de agosto.

por Redação, em 04/08/2021

Foto: Beatriz Nadler/SBT

SBT desvendou o mistério sobre a máquina que teria “cancelado” as novas novelas da emissora, através da estreia de sua primeira websérie dramatúrgica: “A Fantástica Máquina de Sonhos”. A transmissão ocorre toda terça (desde ontem) e quinta-feira, às 19h, no canal do Youtube do TV ZYN. Estrelada por Felipe Costa, Sophia Saphira, Enzo Ignácio e Beatrice Cezar no elenco infantil e Pedro Caetano, Fran Ferraretto e Victor Bittow no elenco adulto. A produção traz participações especiais como Bianca Rinaldi, Igor Jansen, Sophia Valverde, Viih Tube, Júlio Cocielo e muito mais.

A série conta a história de uma lenda que, há muito tempo atrás, Silvio Santos planejava montar uma grande máquina que transforma sonhos em realidade: a fantástica máquina de sonhos. Iris Abravanel percebeu que faltava uma peça  importante para que a máquina voltasse a funcionar direito, a lâmpada mágica. Naty, Joca, Beto e Luna, após descobrirem que a teledramaturgia está parada e talvez nunca mais volte a produzir novelas, visitam os estúdios do SBT com uma missão: achar a lâmpada mágica e fazer com que a máquina de sonhos volte a funcionar. 

Uma aventura cheia de mistérios, lendas e teorias da conspiração envolvendo as novelas de Iris Abravanel e um grupo de crianças que sonha em fazer parte do mundo da televisão. Porém, não será uma missão fácil de se completar. Ícaro, o diretor de programação ganancioso que detesta a teledramaturgia por sua veia lúdica e mensagens positivas, está sempre metido em alguma tramoia para ganhar mais poder dentro da empresa e não descansará até colocar o quarteto para correr da emissora. Por sorte, as crianças contarão com a ajuda mais que especial de Vitório, eletricista e pai de Naty, que é conhecido pela sua força e coração enormes; e Jorgina, a segurança atrapalhada com alma de criança. Lutando por algo maior do que eles mesmos, Naty e seus amigos descobrirão que juntos, com perseverança, coragem e amor, tudo é possível. Vale conferir.


Deixe o seu comentário