Em comemoração aos 40 anos, emissora investe na sua primeira produção em série na plataforma digital, que estreia dia 3 de agosto.
O SBT desvendou o mistério sobre a máquina que teria “cancelado” as novas novelas da emissora, através da estreia de sua primeira websérie dramatúrgica: “A Fantástica Máquina de Sonhos”. A transmissão ocorre toda terça (desde ontem) e quinta-feira, às 19h, no canal do Youtube do TV ZYN. Estrelada por Felipe Costa, Sophia Saphira, Enzo Ignácio e Beatrice Cezar no elenco infantil e Pedro Caetano, Fran Ferraretto e Victor Bittow no elenco adulto. A produção traz participações especiais como Bianca Rinaldi, Igor Jansen, Sophia Valverde, Viih Tube, Júlio Cocielo e muito mais.
A série conta a história de uma lenda que, há muito tempo atrás, Silvio Santos planejava montar uma grande máquina que transforma sonhos em realidade: a fantástica máquina de sonhos. Iris Abravanel percebeu que faltava uma peça importante para que a máquina voltasse a funcionar direito, a lâmpada mágica. Naty, Joca, Beto e Luna, após descobrirem que a teledramaturgia está parada e talvez nunca mais volte a produzir novelas, visitam os estúdios do SBT com uma missão: achar a lâmpada mágica e fazer com que a máquina de sonhos volte a funcionar.
Uma aventura cheia de mistérios, lendas e teorias da conspiração envolvendo as novelas de Iris Abravanel e um grupo de crianças que sonha em fazer parte do mundo da televisão. Porém, não será uma missão fácil de se completar. Ícaro, o diretor de programação ganancioso que detesta a teledramaturgia por sua veia lúdica e mensagens positivas, está sempre metido em alguma tramoia para ganhar mais poder dentro da empresa e não descansará até colocar o quarteto para correr da emissora. Por sorte, as crianças contarão com a ajuda mais que especial de Vitório, eletricista e pai de Naty, que é conhecido pela sua força e coração enormes; e Jorgina, a segurança atrapalhada com alma de criança. Lutando por algo maior do que eles mesmos, Naty e seus amigos descobrirão que juntos, com perseverança, coragem e amor, tudo é possível. Vale conferir.