O Planeta TV

SBT: Grande final do "Hell’s Kitchen - Cozinha Sob Pressão" terá três candidatos

Carlos Bertolazzi terá que escolher o vencedor entre Bruno Pelisson, Mariana Pelozio e Rodrigo Schweitzer.

por Redação, em 27/01/2016

Fotos: Divulgação/SBT

Após 13 semanas, a terceira temporada do reality show “Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão” chega a sua grande final no SBT, desta vez com três finalistas, fato inédito até aqui. O temível chef Carlos Bertolazzi fez severas avaliações ao longo da temporada e apenas o carioca Rodrigo Schweitzer (40) e os paulistas Bruno Pelisson (32) e Mariana Pelozio (29) sobreviveram na competição, que vale o sonhado prêmio de R$ 100 mil em barras de ouro.

A grande final irá ao ar na noite deste sábado, 30 de janeiro, às 21h30, e promete ser um dos assuntos mais comentados da internet, assim como foi ao longo de toda edição. Mariana é a única mulher que sobrou da equipe vermelha e para estar aqui, precisou vencer a si própria, ao superar a notícia da morte de seu avô no começo do reality show. Bruno é apontado como favorito por alguns internautas, por ser elogiado e centrado em seu trabalho, perfil similar aos vencedores das edições passadas. Por sua vez, Rodrigo se mostrou comunicativo e querido por todos os competidores, ganhou dos internautas a fama de galã e faz questão de contar que perdeu 30 quilos após ser deixado pela sua antiga namorada.

Relembre abaixo o perfil dos finalistas:

Rodrigo Schweitzer

Natural do Rio de Janeiro, RJ

40 anos

Após diversas tentativas para se tornar piloto de avião, Rodrigo descobriu que seus caminhos não eram pelos ares. Decidiu, então, cursar a faculdade de Gastronomia e ao termina-la conseguiu um emprego com o chef Felipe Bronze. Estimulado pelo florescimento dos novos caminhos, foi fazer um curso de aperfeiçoamento naFrench Culinary School, em Nova Iorque. Ele afirma que cozinha bem e tem muito foco no que faz. Recentemente, sua determinação foi posta à prova ao ouvir de uma ex-namorada que não passava de um quarentão gordo, que nunca arrumaria mulher. As palavras rudes o motivaram a entrar numa dieta e perder 30 quilos, em apenas seis meses. Com vigor pela causa, Rodrigo criou uma linha de culinária saudável e ministra aulas sobre o assunto. Ele pretende provar para si mesmo – e para os outros – seu potencial. É um competidor nato pois, como irmão caçula, sempre teve que brigar por seu espaço.

Mariana Pelozio

Natural de São Paulo, SP

29 anos

Mariana formou-se em Administração e Marketing. Após ter trabalhado por anos nesta área, resolveu dar uma guinada e realizar o sonho de cursar Gastronomia. Formou-se, trabalhou em restaurantes conceituados e despois abriu um buffet de eventos, onde ela faz de tudo: carrega caixa, limpa peixe, tira o lixo, dá ordem para os funcionários e veste-se bonita para receber os clientes.  Mariana ainda encontra tempo para colaborar na formação e profissionalização de jovens carentes. O que ela mais gosta na cozinha é a possibilidade de resultados rápidos e respostas imediatas. Não curte conversa fiada, é prática e direta.

Bruno Pelisson

Natural de São Paulo, SP

32 anos

Hoje, morando em Cuiabá, Bruno começou sua carreira com quatorze anos, na pia de um restaurante japonês. Desde então, rodou restaurantes de diversos tipos, sempre atrás de conhecimento. Filho de mãe venezuelana, pai italiano e avós franceses, ele é fruto de uma mistura gastronômica poderosa. Diz ter uma queda pela origem materna, já que adora trabalhar com frutos do mar. Há dez anos na gastronomia, orgulha-se de suas conquistas porque enfrentou dificuldades para chegar aonde chegou. Seguro de si e competitivo, Bruno promete que dará trabalho aos demais competidores.

O “Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão” vai ao ar neste sábado, dia 30 de janeiro, a partir das 21h30, no SBT.


Deixe o seu comentário