De janeiro a setembro a concorrente comeu poeira do veículo de Ratinho.
Curitiba, 14 de outubro de 2016 – A concorrência até tentou, mas não adianta, o público paranaense já tem sua preferência e, é pela Rede Massa | SBT, que vem conquistando excelentes números ao longo do ano, mantendo-se na vice-liderança e totalizando mais que o dobro de minutos à frente da afiliada da Record. São 279.737 minutos na frente.
Em setembro, não foi diferente. A Rede Massa ficou com 32.653 minutos, número três vezes maior do que a terceira colocada. Ainda no mês em questão, com relação a audiência, o veículo de Ratinho manteve o segundo lugar, obtendo 14,01% de share contra apenas 10,78% da afiliada da Record.
Ao todo, foram 43 programas nacionais e 5 locais na vice-liderança. Destaque para o Conexão Repórter, comandado pelo jornalista Roberto Cabrini, que vai ao ar aos domingos, às 00h, que conquistou 16,9% de share, enquanto a afiliada da Record registrou somente 10,3%. O tradicional humorístico A Praça é Nossa, obteve 18,3% share contra apenas 9,9%. Nos locais, o Show de Bola, transmitido de segunda a sexta-feira, às 11:30, marcou 16,9% e a terceira meramente 10,7%. O Tribuna da Massa, no ar de segunda a sexta-feira, às 11h55, alcançou 17,2%, e o terceiro lugar 15,7%.
A Rede Massa é o segundo maior veículo de comunicação do Paraná, com cobertura de 100% dos 399 municípios do Estado.
Sobre a Rede Massa | SBT – A Rede Massa é afiliada ao SBT e o segundo maior veículo de comunicação do Paraná, atingindo mensalmente cerca de 6 milhões de telespectadores únicos. É a principal produtora de conteúdo regional do estado, com cerca de 600 horas mensais de programação local, produzidas totalmente em HD em suas 5 emissoras: a TV Iguaçu, com sede em Curitiba; a TV Tibagi, em Maringá e Apucarana; a TV Cidade, em Londrina; a TV Naipi, em Foz do Iguaçu e a mais nova emissora do estado, a TV Guará, em Ponta Grossa e Francisco Beltrão. A Rede Massa é a única emissora que cobre 100% dos 399 municípios do estado.