O Planeta TV

SBT estreia novela inédita "Te Dou a Vida"

Emissora exibe novela em HD estrelada por José Ron, Eva Cedeño e Jorge Salinas, a partir do dia 20 de setembro, às 18h.

por Redação, em 14/09/2021

Foto: Divulgação/SBT

SBT estreia no próximo dia 20 de setembro, às 18h00, a novela inédita na emissora, "Te Dou a Vida", com exibição em HD. Estrelada por Jose Ron, Eva Cedeño e Jorge Salinas, a novela conta a história de duas famílias que se conhecem por causa de Nicolas, o filho adotivo de Helena e Ernesto. Os três eram felizes até o menino ser diagnosticado com leucemia.

A história começa quando Helena e Ernesto estão desesperados porque o filho precisa urgentemente ser submetido a um transplante de medula e eles não conseguem um doador compatível. Eles decidem então procurar pelos pais biológicos do menino. Conseguem localizar Pedro, o pai de Nicolas, que nunca soube da existência da criança e leva um susto quando é procurado pelo casal. Helena e Ernesto revelam que Nicolas precisa se submeter a um transplante de medula e só Pedro pode doar por ser o pai biológico. O mecânico aceita. 

Depois de ser submetido ao transplante, Nicolas quer conhecer o doador e, quando os dois se conhecem, algo muito forte acontece e eles não conseguem se separar. Por esse motivo, os encontros entre Helena, Pedro e Nicolas se tornam cada vez mais frequentes. Algo que Ernesto não aprova e o faz procurar o mecânico e pedir que se afaste de sua família.

Pedro está comprometido com Gina, mas desde que conheceu Helena trava uma batalha consigo mesmo por causa de seus sentimentos. Maquiavélico, Ernesto administra um remédio que faz com que Helena perca o controle de suas ações, colocando em risco a vida dela e a de Nicolas.

“Te Dou a Vida” será exibida de segunda a sexta, nas Novelas da Tarde do SBT.


Deixe o seu comentário