O Planeta TV

SBT dispensa Sophia Valverde, protagonista de "Poliana Moça"

Sophia Valverde anuncia saída após fim do contrato com o SBT.

por Micael Constantino, em 01/12/2022

SBT dispensa Sophia Valverde, protagonista de "Poliana Moça"

A atriz Sophia Valverde, de 17 anos, anunciou hoje à noite o fim do contrato com o SBT após quase 10 anos. A artista sai da emissora após a novela "Poliana Moça", em que interpreta a protagonista do folhetim.

Em uma publicação no Instagram, a atriz fez questão de agradecer a todos que fizeram parte da sua carreira profissional na emissora.

"Hoje meu contrato se encerra com o SBT. O SBT foi onde iniciei minha carreira de atriz. Gratidão também a todos da produção (foram tantos), câmeras, equipe de iluminação, contra regras, equipe de som, iluminação, preparadores de elenco, Rosinha e suas assistentes, gratidão pela Helena (por fazer tantos tours comigo pro SBT e por ter me acompanhado em tantas gravações de outros programas da casa) e sua equipe, pessoal da equipe de música, da equipe de coreografia, figurinistas, equipe de cabelo e maquiagem, pessoal da costura, da água, motoristas, seguranças do SBT, pessoal da praça de alimentação, da conti, aos meus colegas de elenco de todas novelas", disse ela.

No comunicado, Sophia destacou como ela viveu anos prazerosos durante a sua passagem pela emissora. "Pensa num pessoal maravilhoso e que tinha prazer em estar junto, trabalhar junto e rir muito de tantas coisas… em especial ao Pedra que sempre me contava histórias da vida dele kkkkk! Como vou sentir saudade de tudo isso", afirmou.

No entanto, ela ressaltou que a vida de artista é cercada de mudanças e de trabalhos distintos, por isso se despede do SBT. "Mas a vida de artista é assim: um dia você está em uma produção e num outro você está em outra. Vive vários personagens durante a carreira".

Sophia disse estar muito grata por esses dez anos de trabalho na emissora e disse confiar em Deus nos próximos passos na sua carreira.

"Sou muito grata porque sei que até aqui foi Deus quem cuidou de mim e que me direcionou de uma forma tão linda. E coloco nas mãos Dele o meu futuro, acreditando que Ele colocará no meu caminho apenas aquilo que será bom para mim e para minha família", disse.

Além disso, ela agradeceu aos fãs de "Poliana Moça" e afirmou que ama os telespectadores. "Obrigada a todos que assistem a novela e que dia a dia me mandam mensagens queridas e cheia de amor. Amo vocês e obrigada por estarem ao meu lado sempre me apoiando".

Por fim, Sophia refletiu que o fim do contrato abre novas oportunidades em sua carreira, para que ela possa vivenciar novas experiências e trabalhos.

"O fim de um contrato não é o fim de novas possibilidades. Mas o início de novas experiências e realizações. Esse ciclo que se encerra hoje não me impede de voltar, porque sei que as portas estarão abertas. As memórias boas e felizes serão eternas", concluiu.

No fim do anúncio, ela enumerou as novelas que ela atuou no SBT. Entre elas, estão "Chiquititas" (2013), "Cúmplices de Um Resgate" (2015), "As Aventuras de Poliana" (2017) e "Poliana Moça".


Deixe o seu comentário