O Planeta TV

SBT cogita nova reprise de A Usurpadora

A novela é a mais cotada para substituir A Feia Mais Bela.

por Redação, em 20/02/2015
Publicidade

A direção do SBT ainda não bateu o martelo, mas é bem provável que A Usurpadora seja a substituta de A Feia Mais Bela na faixa das 17h. De acordo com informações do jornalista José Armando Vannucci, da rádio Jovem Pan, os executivos da emissora acreditam que a trama, protagonizada por Gabriela Spanic, consiga recuperar a audiência perdida para O Rei do Gado, da Globo.

A última reprise de A Usurpadora, em 2013, alcançou 6 pontos de audiência. A primeira exibição, em 1999, cravou 19 pontos. A novela mexicana é uma das mais bem sucedidas da Televisa. Já foi vendida para mais de 120 países.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (19) Postar Comentário

Lucas comentou:

Afss e por isso q não assisto mais o Sbt...eles nunca sabem inovar é incrível

Anonimo comentou:

Tomara bemque poderia ter um remake Brasileiro


Antônio Davi Roland respondeu:

Paraíso Tropical(2007) foi esse remake...


SBT - SORTILÉGIO/REBELDE comentou:

Não acho uma boa opção, mas, quem sabe se audiência não aumente ainda mais ...

Jairo comentou:

Li uma vez que a ideia do Silvio Santos é uma televisão de baixo custo. Reprises, novelas mexicanas, enlatados e produções próprias de baixo custo. O programa Silvio Santos não é transmitido ao vivo onde os cachês dos artistas seriam mais caro, por Domingo ser dia de shows e concorreria com a oferta da Globo. Os programas de auditório, os apresentadores arcam com parte da produção e procura de anunciantes, são também produtores. O SBT investiu caro em artistas como Jô Soares para trazer prestigio. A ideia do Sílvio é não arriscar muito. A seu modo, tem sucesso. Uma vez perguntaram para um vice-presidente do SBT "...e se o SBT fica em primeiro?", ele respondeu: - Ele quebra.

Diogo comentou:

Adoro mas bem que eles poderiam passar La intrusa que não supera A usupadora mas é legal, vi toda em espanhol e trás grande parte do elenco de da Usurpadora como Gaby Spanic: Virginia/Vanessa, Chantal Andere: Raquel, Dominika Paleta: Anabella, Laura Zapata: Maximiliana, Enrique Lizarde: Rodrigo, Juan Pablo Gamboa, Silvia Caos, Silvia Derbez, etc!

RSNovelas comentou:

Poderiam reprisar Ambição (Cuna de Lobos), assim, só pra mudar o "cardápio".

Carlos Luiz de Oliveira comentou:

A única novela mexicana que adoro e não me cando de ver. Vi todas as reprises. Mas não é o momento de mais uma, será um tiro no pé...Quem sabe daqui a uns quinze anos?

Carlos Luiz de Oliveira comentou:

corrigindo..."não me canso de ver..."

A televisa não quer fazer um remake? A reprise agora, vai "melar" a possibilidade de sucesso do remake, caso ele seja apresentado no SBT futuramente!

Jonathas Auras comentou:

Remake brasileiro ? Never, jamais ! Pra botarem uma sem sal como Paola/Paulina, tipo a Bianca Castanho ?

Daniela comentou:

sério, já chega de A Usurpadora, Esmeralda, Maria Esperança... Ponham novelas novas, que sejam mexicanas, mas novas! Produzam novelas e invistam em algo, menos em reprises chatas e ultrapassadas!


Publicidade

Veja também

Publicidade