O Planeta TV

SBT anuncia reprise de Pérola Negra

Emissora reprisa a novela pela terceira vez.

por Redação, em 26/05/2015

Nesta segunda-feira, 25, o SBT surpreendeu a todos com a exibição de uma chamada, que anunciava a reprise de Pérola Negra. A trama, protagonizada por Patrícia de Sabrit e Dalton Vigh, é a substituta de Maria Esperança nas tardes da emissora. 

Produzida e exibida entre novembro de 1998 e maio de 1999, Pérola Negra foi escrita por Enrique Torres. A trama narra a história de uma mulher misteriosa que abandona uma menina recém-nascida, fruto de um amor proibido, em uma conceituada escola exclusiva para moças.

Junto com o bebê, ela entrega para Miss Helen (Marta Mellinger), a mantenedora da instituição, um colar que contém 22 pérolas negras valiosas. Cada pérola do colar pagará um ano de vida da menina no internato até que ela complete 21 anos. Uma das pérolas deverá ser entregue à moça quando ela deixar a escola.

A criança é registrada como Pérola Marques (Patrícia de Sabrit) e cresce com a companhia da grande amiga Eva (Vanusa Splindler), uma menina que chegou ao internato aos 8 anos, depois da morte de seus pais, por imposição da avó, Rosália Pacheco Oliveira (Maximira Figueiredo). Eva é herdeira de uma fortuna que inclui uma indústria de cosméticos.

Anos mais tarde, Eva, agora uma bela jovem prestes a completar 20 anos, é seduzida por Tomás Álvares Toledo Dalton Vigh) e fica grávida. O rapaz não sabe da gravidez, que é mantida em sigilo dentro do internato para evitar um escândalo. Quando o bebê nasce, é entregue por Miss Helen aos caseiros da escola em troca de um pagamento generoso. Ninguém fora da escola sabe quem é a verdadeira mãe do menino que acabara de nascer.

Amigas inseparáveis, Pérola e Eva prometem uma para a outra que cuidarão do menino assim que deixarem o internato, quando completarem 21 anos. Depois de alguns meses, Eva recebe a notícia da morte de seu avô Carlos Pacheco Oliveira (Rildo Gonçalves). Patriarca da família, ele, para se vingar de Rosália, que o traiu no passado, deixa tudo para a neta.

O SBT ainda não informa a data de estreia da reapresentação da novela. 



Comentários (6) Postar Comentário

rodrigo comentou:

Aff de novo essa novela chata niguei merece!

Paulo Gabriel comentou:

Como o próprio SBT já disse: "Um clássico vive para sempre!"

Vinicius comentou:

Pérola Negra foi uma novela sensacional. Ao lado de Esmeralda foram as melhores novelas do SBT na minha opinião.

Adalberto comentou:

Amo Pérola Negra!

roger comentou:

perola negra e uma otima novela MAIS TENHO QUASE CERTEZA QUE NO LUGAR DE A USURPADORA VAO COLOCAR RUBI pra segurar os indices de audiencia o sbt deveria passar 2 ineditas e deixar so o horario das tres e meia pra reprises!!!

Guilherme comentou:

O Sbt devia reprisar Uma Rosa com Amor, Revelação e Vende-se um Véu de Noiva... Três novelas inesquecíveis!!!

Veja também