Murilo Fraga, diretor artístico do SBT, informou na tarde desta terça-feira, 11, que a emissora reprisará A Feia Mais Bela, versão mexicana da novela Betty, A Feia, original da Colômbia.
Ele anunciou também a inédita Meu Pecado, novela de 2009 protagonizada pela ex-RBD Maite Perroni. A trama deve substituir Por Ela Sou Eva. Já Feia deve entrar no lugar de Por Teu Amor.
Comentários (17) Postar Comentário
não gostei das escolhas.
Eu preferia O triunfo do amor no lugar de Por ela sou eva pois a química da atriz Maitê Perroni com o ator William Levy e boa e com certeza daria ótimos índices de audiência ao sbt no horário da tarde.
E no lugar de por teu amor o sbt deveria colocar a novela: A Outra .
Nada contra o ator Jaime Camil pois ele e um bom ator mais a versão original da novela a colombiana Betty a feia e muito melhor do que o remake mexicano da televisa.
Eu quero Rubi de novoooo!!
E kd a Soy tu dueña, da Gaby Spanic?
Marcelo Tas está certo, Esse Big burro Brasil já ultrapassado...
Eu Quero Desenhos ás 18:00
eu queria ver novamente a novela A MENTIRA
As Tontas Não Vão Ao Céu
eu to louca pra assistir de novo A Feia Mais Bela.
Nao podem tirar por ela sou eva... eu adooooooorooooo a novela
Poxa! sacanagem heim,agora que esta passando uma novela que poucos viram,o SBT vem e tira ela.
Não gostei!
Decepcionado com o mesmo e com seus métodos