O Planeta TV

Sandra de Sá estreia clipe inédito no Domingo Espetacular para celebrar 40 anos

A revista eletrônica da Record TV é apresentada por Eduardo Ribeiro e Carolina Ferraz.

por Redação, em 06/02/2021

O Domingo Espetacular desta semana, 07/02, traz uma entrevista exclusiva com Sandra de Sá, que estreia, no programa, um videoclipe em comemoração aos seus 40 anos de carreira.

As quatro décadas de sua trajetória artística foram completados em 2020, em meio à pandemia, e, por essa razão, ela, que tem 65 anos, não conseguiu comemorar com um grande evento. Mas a cantora não ficou parada nesse período. Sandra conta que fez lives e lançou a música "Natureza Ainda", que agora ganha este clipe em que faz uma homenagem aos moradores de comunidades ribeirinhas da Amazônia. A artista também passou a se dedicar à gravadora que montou para divulgar jovens talentos.  

Ela ainda relembra seus grandes sucessos, como “Olhos Coloridos”, “Bye Bye Tristeza” e “Solidão”, e fala de como se sente por ser conhecida como a Rainha do Soul no Brasil.

Sandra de Sá confessa que se prepara para um ano agitado: “Eu vou comemorar 40 e 41 juntos, então eu quero arregaçar e quero fazer tudo que durante a quarentena [não fiz]. Estou com 41 anos de carreira e tudo que está arquivado, guardado na minha cabeça há mais ou menos 20 anos em termos de produção de shows, de direção de EP de single, eu quero colocar tudo em prática”.

O programa traz também uma reportagem especial sobre um esquema em que representantes comerciais do Oriente Médio atraíam empresários brasileiros e cobravam fortunas pelo negócio.

O Domingo Espetacular conta ainda o segredo de jovens que ficaram milionários antes de completar 30 anos.


Deixe o seu comentário