
A música "Tá Escrito", gravada pelo grupo Revelação, será o tema de abertura da próxima novela das nove, "A Dona do Pedaço". O folhetim, escrito por Walcyr Carrasco, tem estreia marcada para o dia 20 de maio.
A música "Evidências", na voz de Chitãozinho e Xororó, tocada nas chamadas, no entanto, será o tema do casal principal, defendido por Marcos Palmeira e Juliana Paes.
O samba escolhido para a abertura da sucessora de "O Sétimo Guardião" fala de perseverança, superação e fé no futuro. Ou seja, resume a proposta da novela, que desde o teaser passa uma mensagem otimista.
Ouça a música no Youtube:
Com informações adiconais do jornalista Nilson Xavier, do UOL.
Comentários (9) Postar Comentário
Essa novela pelo vai ser bem popular. ate na trilha sonora. quase impossível não bombar na audiência.
Jabazão comendo solto! única explicação pra desenterrarem esses chorumes musicais dos anos 90.
Ué, tinha visto que seria a música "Ela é bamba" da Ana Carolina. Combinava muito, além de ser bastante alegre.
O fã clube Natalia do Vale de Niterói gostaria muito de ver nossa grande atriz cantando a música de abertura da novela. Mas se for samba mesmo, cruzes! Melhor não. Natalia poderia cantar algum sucesso da Madonna, que é diva como ela. Ai, tão linda.
Será um fracasso histórico com toda certeza!!!! Terá menos audiência q a atual! Muito mímimi e gente apostando alto! Se der 25 pontos será muito! 40 pontos meus amores é coisa impossível! Será uma novela muito ruim, e o povo não terá interesse. Vários videntes já viram q essa novelinha da valcira não vai vingar! Enquanto isso jezabel é topissima vão monopolizar o ibope Topissima vem aí com uma nova proposta de novela! A novela da família,!!!
Será sucesso! A trama folhetinesca, sempre rende boas cenas e momentos de grandes reviravoltas. Os núcleos estão com histórias interessantes também e resgatar música antiga para a trilha sonora, são músicas aos ouvidos, vide a porcariada que temos hoje em dia no cenário.
O meu receio é o texto e o que o Walcyr costuma fazer com os personagens antes da metade da trama. Vira um rocambole!
AGUARDANDO COM ANSIEDADE.
Se é de porcaria que o povão gosta, então é porcaria que a Globo vai entregar. E se preparem, pois ano que vem tem Walcyr de novo. Ele pode escrever qualquer bobagem ( e escreve mesmo) que dá audiência, e a Globo sabe disso e isso é a única coisa que o Sílvio de Abreu quer. Qualidade? Bons roteiros e diálogos? Elenco competente? Nada disso importa mais.
Vou assistir os primeiros capítulos, filmados no interior do Rio Grande do Sul, depois vou navegar por canais diversos. Dramalhões pesados às 21h, após Jornal Nacional, não mereço. Walcyr é ótimo em horários mais cedo. Depois, ele solta os demônios.