O Planeta TV

Salve-se Quem Puder: Téo se declara e beija Luna

A novela é criada e escrita por Daniel Ortiz e tem direção artística de e Fred Mayrink.

por Redação, em 05/03/2020

Foto: João Miguel Júnior/Comunicação Globo

Téo (Felipe Simas) está cada vez mais encantado por Luna/Fiona (Juliana Paiva). Sem conseguir esconder seus sentimentos, ele acaba se declarando para a fisioterapeuta após uma sessão de exercícios. O diretor agradece pelo incentivo em sua recuperação e admite que sente uma grande conexão com ela, como se já se conhecessem há tempos. Com delicadeza, ele se aproxima de Luna e a beija. A filha de Helena (Flávia Alessandra) fica sem reação.

Surpresa com o impulso de Téo, Luna/Fiona fica nervosa e esclarece que não pode acontecer nada entre eles além de uma relação profissional. Ele insiste em saber se o sentimento é recíproco, mas Luna/Fiona prefere não responder e lembra ao diretor que ele namora Úrsula (Aline Dias). A jovem frisa que quer distância de confusão. Momentos depois, Úrsula chega no spa da casa para acompanhar a sessão de fisioterapia e sente um clima estranho entre os dois. Luna aproveita a deixa e diz que já estava de saída, mas Téo vai atrás da moça para irritação de Úrsula. Luna/Fiona avisa a Téo que não será mais sua fisioterapeuta e ele fica arrasado.

Foto: Camilla Maia/Comunicação Globo

"Salve-se Quem Puder" é criada e escrita por Daniel Ortiz com direção artística de Fred Mayrink e direção geral de Marcelo Travesso. A cena vai ao ar a partir de amanhã, sexta-feira, dia 6.

Com informações da Comunicação Globo.


Deixe o seu comentário