O Planeta TV

Salve-se Quem Puder: Dominique e Renzo, uma dupla de alto risco

A próxima novela das sete da Globo será lançada em janeiro.

por Redação, em 20/12/2019

Foto: TV Globo/João Miguel Júnior

Dominique (Guilhermina Guinle) está acostumada a dar ordens e nunca ser contrariada. Advogada de sucesso, rica e bem-sucedida, sua fortuna tem origem suspeita, já que seu trabalho é apenas de fachada. Na verdade, ela integra uma organização criminosa internacional que protege os interesses de empresários e políticos corruptos e quer fazer do sobrinho o seu sucessor. Mas Renzo (Rafael Cardoso) não está certo de que seguir os passos da tia é o melhor negócio. Ele começa a repensar a vida depois de presenciar, em Cancún, as ações da tia, que tem como missão eliminar o juiz Vitório (Ailton Graça).

Renzo foi criado por Dominique desde criança. Estudou nas melhores escolas, frequentou as festas mais incríveis e viajou o mundo. Não aprova o trabalho da tia, mas também não consegue se desvencilhar do destino traçado por ela. Em Cancún, ele conhece Alexia (Deborah Secco) e tem uma única noite de amor com a atriz. Esse encontro mudará sua vida. De volta ao Brasil, ele se aconselha com Lúcia (Cristina Pereira), empregada da casa de Dominique há décadas, por quem ele tem grande carinho. Ela não mede esforços para protegê-lo. Os conflitos com Dominique são constantes, mas a empregada é uma das poucas que não tem medo de enfrentá-la.

"Salve-se Quem Puder" é a próxima novela das sete, criada e escrita por Daniel Ortiz com direção artística de Fred Mayrink e direção geral de Marcelo Travesso. A previsão de estreia é para o início de 2020.


Deixe o seu comentário