Saiba mais sobre a personagem de Débora Falabella em A Força do Querer

Esta será a terceira parceria da atriz com a autora Gloria Perez.

Publicidade
Foto: Ramón Vasconcelos/Globo
Foto: Ramón Vasconcelos/Globo

Depois de duas parcerias de muito sucesso, Gloria Perez e Débora Falabella vão trabalhar juntas novamente. Em A Força do Querer, nova novela da autora, a atriz será uma vilã e fará de tudo para conquistar um homem que já é comprometido.

Com um rosto angelical e um jeitinho meigo, Irene entrará na trama como uma arquiteta que vai ajudar Eugênio, personagem de Dan Stulbach, a mobiliar o tão sonhado escritório de advocacia que ele pretende abrir.

O jeito amável e compreensível de Irene vai encantar o empresário ao mesmo tempo em que ele enfrenta uma crise em seu casamento. Sua esposa, Joyce (Maria Fernanda Cândido), não aceita a ideia do marido largar a empresa da família para recomeçar a vida e realizar o sonho que tanto adiou. Aos poucos Irene vai ganhar espaço na vida de Eugênio e fará de tudo para conquistá-lo.

A Força do Querer marca a terceira parceria de Débora e Gloria. Em 2001 a atriz emocionou o Brasil e o mundo com sua atuação em O Clone. Na novela, ela interpretava Mel, uma jovem de classe alta que acabava caindo no submundo das drogas.

Em 2014 foi a vez de Ray, outra personagem marcante. Na série Dupla Identidade, a jovem sofria com transtorno de personalidade borderline e se envolvia com o protagonista, o serial Killer Edu (Bruno Gagliasso). Irene promete ser outra personagem emblemática e será a primeira vilã da atriz no horário das nove.

Escrita por Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes, A Força do Querer é a nova novela das 9. A estreia é em abril.

Com informações da assessoria da TV Globo. 

Comentários (8) Postar Comentário

Fabio Sousa
Fabio Sousa comentou:

Pelo que tenho lido tou achando esta novela um pouco folhetinesca demais para o horario das 21.Espero me enganar pois Gloria Perez é talvez a melhor autora que atualmente escreve para esse horário.Espero que a autora continue conquistando o publico das 21 horas ao contrario do que aconteceu com Gilberto Braga e Manoel Carlos

Noveleiro
Noveleiro respondeu:

Talvez seria a melhor autora se não convidasse o elenco da Globo quase todo pra novela,deixando personagens sem função na história.O João Emanuel era o melhor até escrever aquele desastre de A Regra do Jogo.Por enquanto o Aguinaldo e o Walcyr podem salvar o horário,as novelas deles tem polêmica e barracos,e é isso que o povo gosta.

Denis
Denis comentou:

Faz lembrar a trinca Silvia - Raul - Yvone de Caminho das Índias... Espero que a Gloria conduza os conflitos de forma diferente para não termos aquela sensação de déjà vu ao ver as cenas no ar...

Cida
Cida comentou:

Glória sempre escreve os mesmos personagens em toda novela que faz. Nada é novo. Essa de Débora é igual a Yvone de Caminho das índias e igual a Alicinha, feita pela Cristiana Oliveira em O Clone. É a mesma situação, com a diferença de que será estranho ver Débora, tão baixinha, contracenar com um cara de 2 metros de altura...

gui
gui respondeu:

Ela já fez par com o Dan em Senhora do Destino...

BE
BE comentou:

As vilãs de Glória Perez são sempre meigas com rostinho angelical, são mazinhas, a pior foi Lívia Marine e Vanda, as outras foram apenas mazinhas, cínicas e dissimuladas, Alicinha de O clone e Yvone foram duas psicopatas e May de América era cínica ferrava por trás.

Gilson
Gilson comentou:

Penso o mesmo que a leitora Cida escreveu aí acima: Essa Irene é o mesmo perfil da Alicinha de Cristiana Oliveira e da Yvone de Caminho das Índias. O tipo de vilã que se faz de boazinha pra roubar o marido de alguém. Será que nessa novela de Gloria Perez vamos ter também uma dancinha, desta vez a Dancinha do Pará? Banda Calipso deveria aparecer na trilha sonora.

liz
liz respondeu:

Agora é Joelma , voando por Pará

alicinha
alicinha comentou:

historia parecidas mesmo, isso que desanima nao tem nada de novo!!

João
João comentou:

Isso que acho bacana na Débora, pois ela tá sempre fazendo novelas de autores diferentes: Glória Perez, Aguinaldo Silva, João Emanuel Carneiro, Ricardo Linhares, Elizabeth Jinh...