
Depois de duas parcerias de muito sucesso, Gloria Perez e Débora Falabella vão trabalhar juntas novamente. Em A Força do Querer, nova novela da autora, a atriz será uma vilã e fará de tudo para conquistar um homem que já é comprometido.
Com um rosto angelical e um jeitinho meigo, Irene entrará na trama como uma arquiteta que vai ajudar Eugênio, personagem de Dan Stulbach, a mobiliar o tão sonhado escritório de advocacia que ele pretende abrir.
O jeito amável e compreensível de Irene vai encantar o empresário ao mesmo tempo em que ele enfrenta uma crise em seu casamento. Sua esposa, Joyce (Maria Fernanda Cândido), não aceita a ideia do marido largar a empresa da família para recomeçar a vida e realizar o sonho que tanto adiou. Aos poucos Irene vai ganhar espaço na vida de Eugênio e fará de tudo para conquistá-lo.
A Força do Querer marca a terceira parceria de Débora e Gloria. Em 2001 a atriz emocionou o Brasil e o mundo com sua atuação em O Clone. Na novela, ela interpretava Mel, uma jovem de classe alta que acabava caindo no submundo das drogas.
Em 2014 foi a vez de Ray, outra personagem marcante. Na série Dupla Identidade, a jovem sofria com transtorno de personalidade borderline e se envolvia com o protagonista, o serial Killer Edu (Bruno Gagliasso). Irene promete ser outra personagem emblemática e será a primeira vilã da atriz no horário das nove.
Escrita por Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes, A Força do Querer é a nova novela das 9. A estreia é em abril.
Com informações da assessoria da TV Globo.
Comentários (8) Postar Comentário
Pelo que tenho lido tou achando esta novela um pouco folhetinesca demais para o horario das 21.Espero me enganar pois Gloria Perez é talvez a melhor autora que atualmente escreve para esse horário.Espero que a autora continue conquistando o publico das 21 horas ao contrario do que aconteceu com Gilberto Braga e Manoel Carlos
Faz lembrar a trinca Silvia - Raul - Yvone de Caminho das Índias... Espero que a Gloria conduza os conflitos de forma diferente para não termos aquela sensação de déjà vu ao ver as cenas no ar...
Glória sempre escreve os mesmos personagens em toda novela que faz. Nada é novo. Essa de Débora é igual a Yvone de Caminho das índias e igual a Alicinha, feita pela Cristiana Oliveira em O Clone. É a mesma situação, com a diferença de que será estranho ver Débora, tão baixinha, contracenar com um cara de 2 metros de altura...
As vilãs de Glória Perez são sempre meigas com rostinho angelical, são mazinhas, a pior foi Lívia Marine e Vanda, as outras foram apenas mazinhas, cínicas e dissimuladas, Alicinha de O clone e Yvone foram duas psicopatas e May de América era cínica ferrava por trás.
Penso o mesmo que a leitora Cida escreveu aí acima: Essa Irene é o mesmo perfil da Alicinha de Cristiana Oliveira e da Yvone de Caminho das Índias. O tipo de vilã que se faz de boazinha pra roubar o marido de alguém. Será que nessa novela de Gloria Perez vamos ter também uma dancinha, desta vez a Dancinha do Pará? Banda Calipso deveria aparecer na trilha sonora.
historia parecidas mesmo, isso que desanima nao tem nada de novo!!
Eterna Nina...
Isso que acho bacana na Débora, pois ela tá sempre fazendo novelas de autores diferentes: Glória Perez, Aguinaldo Silva, João Emanuel Carneiro, Ricardo Linhares, Elizabeth Jinh...