O Planeta TV

Rudá será assassinado em "Mania de Você"

A morte acontecerá entre os dias 3 e 8 de março, sendo ordenada por Molina (Rodrigo Lombardi).

por Redação, em 14/02/2025

Rudá (Nicolas Prattes). Foto: Divulgação/TV Globo

De acordo com informações da jornalista Carla Bittencourt, do Portal Leo Dias, o personagem Rudá (Nicolas Prattes) será assassinado na novela Mania de Você. A morte acontecerá entre os dias 3 e 8 de março, sendo ordenada por Molina (Rodrigo Lombardi).

Fontes revelam que Nicolas Prattes estava insatisfeito com o rumo do personagem, que começou como protagonista, mas acabou perdendo espaço na trama. O ator teria, inclusive, pedido ao autor João Emanuel Carneiro que desse um desfecho definitivo ao caiçara.

As cenas da morte de Rudá serão gravadas nos próximos dias e, ao contrário de Molina e Viola (Gabz), que já "ressuscitaram" na trama, o destino do personagem deve ser irreversível. A morte dele será um gatilho para que Luma (Agatha Moreira) descubra que seu pai está vivo e para que Viola fique ainda mais obcecada por vingança.

Além de Rudá, Iberê (Jaffar Bambirra) também será alvo de Molina, que ordenará sua execução ao descobrir que o rapaz está investigando o grupo suíço interessado no Albacoa. Em uma conversa tensa, Mércia (Adriana Esteves) confirmará ambas as mortes:

"Eu vim dizer que você tá dando muito mole! Você matou mesmo o Iberê, né? Agora tá todo mundo pensando que eu sou uma serial killer! Matei o Volney (Paulo Rocha), o Rudá, e agora o Iberê!", dirá Mércia.

Baixa audiência e reta final da novela

Apesar de tentativas de reviravolta, Mania de Você não conseguiu reagir no Ibope. Com média de 21,1 pontos na Grande São Paulo, a novela registra a pior audiência da faixa das 21h da Globo, ficando abaixo de Um Lugar ao Sol (22,3 pontos).

Criada por João Emanuel Carneiro, Mania de Você conta com colaboração de Vincent Villari, Marcia Prates, Eliane Garcia, Marina Luísa Silva e Zé Dassilva, além da pesquisa de texto de Marta Rangel. A direção artística é de Carlos Araujo, com direção geral de Noa Bressane e equipe formada por Walter Carvalho, Guilherme Azevedo, Philippe Barcinski e Igor Verde. A produção é de Gustavo Rebelo, Luís Otávio Cabral e Lucas Zardo, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

O último capítulo da novela está previsto para ir ao ar em 28 de março.


Deixe o seu comentário