O autor Benedito Ruy Barbosa guarda mágoa de Silvio Santos, que não pagou os direitos autorais do dramaturgo pela reexibição de Pantanal em 2008.
“Roubaram ‘Pantanal’, não me pagaram até hoje”, disse Benedito aos humoristas do Pânico (Repórter Vesgo e Inconveniente) que o abordaram à saída do Prêmio Quem, no Rio.
“O limite da criatividade do Silvio Santos chama-se Chaves”, disparou o autor que lembrou que ofereceu Pantanal primeiro ao SBT: “Levei para o Silvio Santos porque eu queria fazer no SBT. Ele não quis porque achou que podia ficar caro. Eu fiz na Manchete.” Sobre a reprise de Pantanal, concluiu: "Pra ele (Silvio) saiu de graça".
Comentários (4) Postar Comentário
Ferino!
Graças ao Silvio Santos a novela foi resgatada do porão da TV Manchete. Silvio comprou as fitas originais da novela, que já estavam prejudicadas pela umidade. A Globo comprou o texto da novela e estava querendo fazer um remake.
“O limite da criatividade do Silvio Santos chama-se Chaves”
Arrasou bem aí Benedito. Realmente o SBT tinha tudo pra passar a Globo, mas essa falta de visão do SS acaba com a emissora que ainda sobrevive somente por ser carismática.
Carisma agora se chama Classe Social D e E