O Planeta TV

Rômulo Estrela substitui Renato Góes em Deus Salve o Rei

Globo quer evitar a repetição de elenco principal.

por Redação, em 05/10/2017

Rômulo Estrela. Foto: Fábio Rocha/Divulgação/Globo

A direção da Globo decidiu fazer uma substituição no elenco principal de Deus Salve o Rei, a próxima novela das sete. Sai Renato Góes e entra Rômulo Estrela, que escalado para outro papel. A emissora quer evitar a repetição de elenco principal, uma vez que Góes acabou de estrelar a supersérie Os Dias Eram Assim.

No folhetim, que tem estreia prevista para janeiro, Rômulo Estrela dará vida ao príncipe de Montemor. A novela está sendo escrita por Daniel Adjafre e terá a direção de Fabrício Mamberti.

Com informações do jornal O Globo.



Publicidade

Comentários (9) Postar Comentário

Daniel Alves comentou:

Não curti hein....Prefiro Goês .....


Caio respondeu:

Aceita ou surta bebê, Renato Góes foi remanejado para Travessia


Fernando comentou:

A Globo carece de novos "galãs". Rômulo é competente e pode surpreender. E na minha opinião é o mais belo entre os contratados. Ponto pra direção!!

THIAGO SÃO TOMÉ comentou:

Globo não quer repetir elenco? Mas é o que ela mais faz. Giovana Antonelle é um exemplo e tanto, faz uma novela atrás da outra, e sempre com protagonismo. O que falar de Rafael Cardoso, protagoniza novelas sem descanso faz anos. E o Bruno Gagliasso? Aconteceu alguma treta nos bastidores ou o Renato está designado para outro trabalho que se enquadre em seu perfil. O engraçado é que ele já estava na preparação... Alguma coisa aconteceu. Isso, sim.


Felipe respondeu:

Giovanna é uma atriz disputada a tapas amore, ela volta na próxima novela do João que estreia em Maio do ano que vem ela está de férias. Bruno Gagliasso também está de férias ele está sendo disputado para três novelas mas voltará em Travessia/Sal da Terra no meio do ano que vem.



João respondeu:

Tiraram ele de A Lei do Amor para Os Dias Eram Assim. Agora tiraram de Deus Salve o Rei. Acho que ele n"ao tá querendo fazer o teste do sofá.


Sam Brabo comentou:

Trocou 8,5 por "metade de 17". São dois atores competentes e que ainda podem arrebentar e entregar atuações melhores futuramente. Preferia que o Góes fosse mantido, sendo franco. Mas Rômulo Estrela tem experiência e não acho que deixará a peteca cair. Quanto ao Góes, gostaria de vê-lo sendo aproveitado em breve.

Rik comentou:

Merecido! Excelente ator, estava mesmo precisando de um papel protagonista. Além do mais tem porte de galã.

Joana comentou:

Eu gosto dos dois. Lindos, gatões, sorridentes. E pegava os dois. Ao mesmo tempo.


Lu respondeu:

JOANA DO CÉU HAHAHAHA


Theo pereira comentou:

afff coisa linda esse estrela!!! cruruzisis dava casa ropupa lavada e mesada para um bofe magia desses kk

Luiza comentou:

Cadê o Marcos Pitombo que não escalam pra nenhuma novela? Em outro site diz que o motivo da saída do Renato foi briga com o diretor no primeiro dia de gravação da novela.

Amigo tv tudo comentou:

Deveria ter deixado Marcos pitombo aposto que ele vai destacar de novo apesar de nem citar nada dele na novela ainda.

Veja também

Publicidade