
O apresentador Rodrigo Faro vai aproveitar suas férias, em janeiro, para se dedicar ao filme da vida de Silvio Santos. Nas telonas, ele dará vida ao Homem do Baú. A história será baseada na biografia escrita por Márcia Batista e Anna Medeiros. Produção executiva de Roberto D’Ávila, roteiro de Carolina Kotscho e distribuição da Paris Filmes. Serão dois filmes, independentes, sobre o dono do SBT, previstos para 2019 e 2020.
Os filmes vão retratar o passado do apresentador como comerciante popular – ou camelô –, seus anos na Globo, a criação do SBT, a formação de um grupo que lhe rendeu uma fortuna de 2,5 milhões de reais, seus dois casamentos e as filhas. Apesar de não ter tido acesso à biografia antes do livro estrar pronto, o comunicador aprovou o trabalho, ligando para as autoras para elogiá-lo.
Com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, e também a revista Veja.
Comentários (3) Postar Comentário
Noutra pessoa, a vida pessoal do Silvio Santos, levaria à depressão. Quem acompanhou grande parte da história dele, sabe o grande homem que é: tem defeitos como todo ser humano, mas nada o faz desistir: tem Garra, tem Fibra. E leva na esportiva, aos quase 89 anos, o que para muitos homens é tabu: Numa total ausência de "cimancol" o diretor da playboy leva ao programa do Silvio, um exemplar da revista, ao que sorrindo, Silvio disse: "Nem o azulzinho resolve mais". Penso que o Celso Portiolli, seria uma melhor escolha ao "papel" de Silvio.
dois BIIIIIIII-lhões, minha filha.
Sem desmerecer a capacidade cênica do Rodrigo Faro, mas não acho que ele faria bem o Silvio não.