O Planeta TV

Rodrigo Faro revela que Eliana o ajudou na carreira de apresentador

Ele diz que não comemora vitórias sobre a apresentadora do SBT e Faustão.

por Redação, em 09/08/2017

Foto: Divulgação/RecordTV

Um dos destaques do elenco da Record TV, Rodrigo Faro concedeu uma entrevista ao colega de emissora, Gugu Liberato.

Na conversa, realizada em sua casa nos Estados Unidos, o apresentador revelou que Eliana o ajudou na nova profissão. "Ela ligou para o empresário dela e disse: 'ajuda o Rodrigo, se ele quer ser apresentador faça alguma coisa por ele'. A Eliana é uma pessoa por quem tenho carinho muito grande", disse Faro, que também comentou como lida quando vence a apresentadora do SBT ou o Domingão do Faustão: "Se eu ganho do Faustão, eu vou ficar feliz? Como eu vou colocar lá um post (na internet): Rodrigo Faro vence Faustão? Será que ele não vai ficar chateado com isso? Ou a Eliana vai ficar chateada com isso? É uma situação muito complicada".

A entrevista com o apresentador do Hora do Faro vai ao ar nesta quarta-feira (09), logo após o Jornal da Record.



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

Paulo comentou:

Q mentira j vi uma noticia dele comemorando nas redes sociais dele


Paulo respondeu:

Quando ganhou por alguns minutos


ET Bilu comentou:

Afirma que não comemora vitórias, mas sempre 'vaza' números da medição de audiência nas redes sociais. Fora que do Faustão ele já não ganha há meses. Hipocrisia aí é mato.

Geraldo comentou:

O "faro" do Rodrigo parece não andar bom: Querer se achar melhor apresentador que o Faustão; em relação à Eliana, até que se entende: mesmos estilos. Rodrigo Faro é um talentoso humorista que a exemplo de colegas nesta área, "pensam" que agradam como apresentadores!


Bartosz respondeu:

Qq coisa é melhor que o imbróglio chamado Faustão. Huck, Angelica, Chátima, A M Braga, Casé etc são péssimos apresentadores se algum dia a globo se manca e lhes dá um pé-na-bunda, tadinhos deles.



Confronto respondeu:

Coloca o Farofa pra apresentar um programa sem exploração de desgraça estilo o do Faustão pra ver se ele não apanha até da TV Gazeta.


Veja também

Publicidade