O jornalista conciliará a apresentação do programa com suas tradicionais grandes reportagens.
O renomado jornalista Roberto Cabrini fará sua estreia como apresentador do Domingo Espetacular no próximo domingo (19), dividindo o comando com Carolina Ferraz. Cabrini conciliará a apresentação do programa com suas tradicionais grandes reportagens, mantendo a essência de repórter que o consagrou.
Na edição deste domingo, Cabrini terá um papel de destaque, aparecendo em três momentos diferentes:
1) Entrevista exclusiva sobre o caso Antônio Vinícius Gritzbach
Cabrini revelará novas informações e conversas inéditas sobre o caso do delator do PCC, executado no aeroporto de Guarulhos. A reportagem expõe um suposto esquema de enriquecimento ilícito envolvendo policiais que atuavam para a facção criminosa.
2) A Grande Reportagem: Histórias do presídio de Bangu
Em uma investigação inédita, o jornalista passou quatro dias no presídio de Bangu, um dos maiores da América Latina, para documentar as histórias das mulheres encarceradas. A reportagem destaca um concurso de música que envolveu 150 presas, incluindo a ex-cantora gospel Flordelis, e explora temas como crime, esperança e ressocialização.
3) Apresentação no Estúdio
Cabrini marcará presença no estúdio ao lado de Carolina Ferraz, trazendo sua experiência como âncora e narrador de histórias marcantes.
A Record reformulou sua programação dominical:
Domingo Espetacular passará a ser exibido às 20h30, após a transmissão do Paulistão, que começa às 18h com o jogo Corinthians x Velo Clube.
Às 23h, estreia o Esporte Record, apresentado por Cléber Machado e Paloma Tocci.
O jornalista Sergio Aguiar, que anteriormente dividia a apresentação com Carolina Ferraz, não será dispensado e permanece à disposição da direção para novos projetos.