O Planeta TV

Repórter em Ação estreia neste domingo na Record

Jornalístico será apresentado por Celso Freitas e abordará temas de grande repercussão.

por Redação, em 08/01/2015

A partir desta semana, um novo programa jornalístico reforça o quadro de atrações de domingo à noite na Rede Record. O Repórter em Ação estreia dia 11 de janeiro com reportagens temáticas e aprofundadas e abordará, ainda, temas como comportamento, dicas de saúde e bem-estar, viagens nacionais e internacionais, além de reportagens sobre a vida em sociedade e os desafios das grandes cidades brasileiras.

Ancorado pelo experiente jornalista Celso Freitas, o programa vai ao ar aos domingos, logo depois do Domingo Espetacular. “A relevância dos temas abordados, a credibilidade de seu apresentador e o cenário moderno e dinâmico da atração fazem do Repórter em Ação uma ótima opção para as noites de domingo. Investimos em novos formatos e acreditamos no sucesso do programa”, avalia Wagner Espanha, diretor comercial e de marketing da Record Minas.

O Apresentador

Aos 16 anos, Celso Freitas ingressou na rádio de sua cidade natal, Criciúma (SC). Em Brasília, tornou-se apresentador de TV. Trabalhou na Rede Globo e ingressou em 2004 na Rede Record, onde ancorou o programa Domingo Espetacular até 2006.

A partir daí, assumiu a bancada do Jornal da Record e tornou-se apresentador do Repórter Record, o qual deixou em 2009. A mediação de debates eleitorais e a apresentação de programas especiais são alguns dos destaques de sua trajetória na emissora. Esteve entre os finalistas do Prêmio Comunique-se em 2010 e em 2011, na categoria Âncora de TV.

Multimídia, acumula experiência em criação e produção de programas. Atualmente, além do Jornal da Record, que apresenta juntamente com Adriana Araújo, comandará o Repórter em Ação.


Deixe o seu comentário