O Planeta TV

Repescagem agita o 'Bake Off Brasil' com desafios no 'Cereja do Bolo'

Nove participantes disputam três vagas para retornar ao reality neste sábado.

por Redação, em 15/10/2020

Nove confeiteiros que já foram eliminados ganharão uma nova chance no 'Bake Off Brasil' deste sábado, 17 de outubro. No 'Cereja do Bolo', no ar a partir das 21h30, eles participam de uma divertida brincadeira no 'Duelo dos Repescados'. Recepcionados por Ticiana Villas Boas, eles terão que mostrar que são confeiteiros de verdade batendo claras em neve e espremendo limões enquanto respondem perguntas ácidas sobre os concorrentes. Depois, os participantes terão que formar duplas para vestir a maior quantidade de aventais em apenas um minuto. Por fim, eles terão que provar que são bons em confeitar decorando 20 cupcakes usando luvas de boxe. O 'Cereja do Bolo' traz ainda Beca refazendo a 'Torta Bordô' ao lado de Talita, que retorna para fazer as pazes com a receita e fazer uma glaçagem perfeita, além de mais uma sequência de piadas e comentários de Matheus Ceará e Juliana Oliveira no 'Expectativa x Realidade'. Tem ainda a dupla de jurados Beca Milano e Olivier Anquier ensinando o passo a passo do clássico tiramisù.

Depois, a partir das 22h30, no 'Bake Off Brasil - Mão na Massa', Nadja Haddad recebe Paola, Eduardo, Juliana, Amanda, Fernanda, Gabriel, Alexandre, Biel e Talita para a repescagem da competição. Os três melhores do dia poderão retornar à tenda para seguirem rumo ao título de 'Melhor Confeiteiro Amador do Brasil', sendo que o vencedor da prova criativa não precisa realizar a técnica e já garante sua vaga. O melhor da prova técnica também já ganha um lugar e o campeão na média das duas também retorna ao reality. Na prova criativa eles irão encarar um desafio que une habilidade, técnica e criatividade no 'Bolo Composições de Papel Arroz'. A inspiração será um doce composto por quatro andares que mostram aplicações diferentes do ingrediente. Já na prova técnica, um 'dilúvio' chega à atração e só se salva quem for o melhor no 'Desafio Arca de Noé', um doce feito com base de chocolate meio amargo e 17 camadas intercaladas com placas de chocolate e biscoito de maracujá, sustentadas e separadas por 50 bombons. Na decoração, casais de animais feitos em chocolate e physalis.

"Bake Off Brasil - Cereja do Bolo" e "Bake Off Brasil - Mão na Massa" são formatos criados pela Love Productions e distribuídos pela BBC Studios. Ambos aos sábados,"Cereja do Bolo" vai ao ar a partir das 21h30 seguido pelo "Mão na Massa", às 22h30, no SBT.



Publicidade

Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também

Publicidade