O Planeta TV

Renato Góes fala sobre seu afastamento de Deus Salve o Rei

Ele se desentendeu com o diretor Fabrício Mamberti.

por Redação, em 06/12/2017

Renato Góes. Foto: TV Globo

Em entrevista à Márcia Pereira, do UOL, Renato Góes falou pela primeira vez sobre seu desentendimento com Fabrício Mamberti, diretor de Deus Salve o Rei. Segundo o ator, foi um desencontro em cena. "Ele [o diretor Fabrício Mamberti] sentiu que eu estava cansado. Em uma conversa, decidimos que era melhor me afastar, me preservar", ponderou. Ele faria Afonso, protagonista da novela das sete que acabou ficando para Rômulo Estrela.

Goés está reservado para obra - de Thelma Guedes e Duca Rachid -, mas a Globo ainda não decidiu se será novela das seis ou uma supersérie. "Estão decidindo se vai ser uma novela das seis ou uma supersérie [novela das onze]. Ainda estão estudando essa definição.", explica.

Após o seu destaque em Os Dias Eram Assim, Góes - que até então tinha contrato por obra - assinou compromisso de longa duração com a emissora.





Comentários (4) Postar Comentário

Adalberto comentou:

Ih! depois que conseguiu um contrato longo, será que ficará botando banca?
Está se achando, hein?

Geraldo comentou:

Realmente a Globo se precipitou em efetivá-lo: provavelmente o fez pelo estilo galã, mas faz o estilo "se acha". O cansaço mencionado na gravação, pode proceder, porque ele está na Equipe de Encenação da Paixão de Cristo, em Pernambuco, onde já começaram os ensaios e gravações das inserções pubicitárias e, considerando que interpretará Jesus, mais cenas terá que participar e ensaiar. Naturalmente, ele ficou dividido entre recusar interpretar Cristo e atender à Globo pela obrigação contratual, na modalidade que ele firmou. Ai, demonstra também a falta de diálogo - diplomacia - dele. Pela repercursão que o Espetáculo tem, naturalmente, a Globo aceitaria liberá-lo da novela. Ou seja, ele desgastou a imagem dele, em vão.

Caio comentou:

Tem caroço nesse angu. Eu acredito q o afastamento do ator se deve a um desentendimento de cunho pessoal com o diretor. Ai tem.

Luciano comentou:

Esse tem uma cara de arrogante...

Veja também