O Planeta TV

Renata Sorrah é confirmada em A Regra do Jogo

Atriz foi a última a ser escalada para a trama de João Emanuel Carneiro.

por Redação, em 20/05/2015

Renata Sorrah em entrevista ao Esquenta! (Foto: Reprodução/TV Globo)

Longe das novelas desde o fim de Geração Brasil, Renata Sorrah foi escalada pela Globo para a próxima novela das nove da emissora, A Regra do Jogo. Na trama escrita por João Emanuel Carneiro, a atriz dará vida a Eleonora Stewart, esposa do milionário Gibson Stewart (José de Abreu), segundo a revista Caras.

A personagem Eleonora era a última sem ter uma intérprete definida. No elenco, também estão nomes como Alexandre Nero, Susana Vieira, Cássia Kis Magro, Giovanna Antonelli, Vanessa Giácomo, Juliano Cazarré, Eduardo Moscovis, Barbara Paz, Bruna Linzmeyer e Tony Ramos.



Comentários (7) Postar Comentário

Jhonny comentou:

Vai bombar

Heitor Leitte comentou:

Naza e Josi

jr comentou:

Faltou Claudia Abreu

jr comentou:

Ainda bem que ela vai estar em Sagrada Família

BE comentou:

Grande Renata Sorrah uma das maiores atrizes brasileiras, mulher super simpática, alto astral, humilde. E ela vai ser mãe de deborah evelyn na novela que é sua sobrinha na vida real só ter elajá gostei dessa novela,um talento nato como dessa grande atriz não pode ser desperdiçado em qualquer novela, não que ela tenha que fazer algo grande como Nazaré Tedesco mas que seja algo bacana como em Saramandaia não era um personagem grande mas era bem bacana, já em Geração Brasil e Fina Estampa a atriz foi muito mal aproveitada.

Anônimo comentou:

Infelizmente, ela tem sido mal explorada com personagens sem graça. Depois de ter feito a grande Nazaré, uma das vilãs mais clássicas da TV.

Claudio comentou:

A novela vai ser boa mais o que adianta vai ter estrela mais a maioria sera tudo coajuvante nao adianta nada coloca so atores bons em uma unica novela poucos sera do elenco principal mas espero que seja uma otima novela e a globo foi esperta de colocar a proxima novela do joao emanuel carneiro nos 50 .

Veja também