O Planeta TV

Regina Casé será líder de tráfico humano em "Todas as Flores

A Globo começa a divulgação dos próximos capítulos da novela do streaming.

por Redação, em 29/06/2022

Regina Casé será líder de tráfico humano em "Todas as Flores

Após interpretar Lourdes em "Amor de Mãe", Regina Casé vai liderar o tráfico humano em "Todas as Flores", próxima novela do Globoplay.

Segundo informações do Notícias da TV, do portal UOL, ela vai interpretar Zoé, mulher acima de qualquer suspeita e com as costas cheias de maldade.

De acordo com a sinopse, a personagem é apresentada como uma "mulher carente, extrovertida, espalhafatosa, carismática, intensa e amoral".  Ela decide vender sua filha cega, mas o pai da menina impede. Com a recusa, a megera abandona o bebê e vai embora com a filha mais velha.

Sophie Charlotte vai viver Maíra, a cega, e Letícia Colin interpretará Vanessa, sua irmã.

Considerada uma mulher bondosa e atuante na caridade, Zoé é na verdade uma líder de tráfico humano. Pela obra social, ela tira as pessoas pobres da rua e as manda para uma fazenda onde terão um futuro melhor, ganhando bolsas de estudo em cursos profissionalizantes. Só que poucos sabem é que ela usa a obra beneficente para recrutar os pobres para o trabalho escravo no interior. É para esse local que a megera quer levar a filha após reencontrá-la anos depois de ter abandonado.

Escrita por João Emanuel Carneiro, "Todas as Flores" iria substituir "Pantanal" em outubro deste ano, mas a Globo transferiu o projeto para o Globoplay. A novela vai contar com 85 capítulos e a primeira parte começará a ser distribuída para os assinantes do streaming da Globo a partir de outubro deste ano, e a segunda após o final do BBB 23.


Deixe o seu comentário