O Planeta TV

Regina Casé mudará o visual e ficará loiríssima para dar vida à vilã em "Todas as Flores"

Ela será a antagonista da trama de João Emanuel Carneiro.

por Redação, em 13/07/2022

Regina Casé mudará o visual e ficará loiríssima para dar vida à vilã em "Todas as Flores"

Regina Casé mudou o visual para viver a vilã Zoé em "Todas as Flores", próxima novela do Globoplay.

O resultado da caracterização foi postada no Twitter do Globoplay desta terça-feira (11). "A Regina Casé é a loira misteriosa! A Zoé vai entregar muitas maldades em Todas As Flores, minha nova novela original!" , afirmou a plataforma.

Zoé é antagonista de Todas as Flores. Ela é mãe de duas filhas, Maíra (Sophie Charlotte) e Vanessa (Leticia Colin). Inicialmente, Gloria Pires ficaria com o papel, no entanto, Casé recebeu a missão de ser a grande vilã. Ardilosa, a personagem tornou-se rica após ter dado vários golpes durante sua vida e não vai guardar sem veneno nem na própria casa. Ela terá grandes embates com a filha Maíra, que é cega.

Inicialmente , "Todas as Flores" se chamaria "Olho Por Olho" mas a emissora carioca mudou o nome e seria a substituta de "Pantanal", porém a Globo transferiu a produção para o Globoplay,

A próxima trama de João Emanuel Carneiro será dividida em duas partes e a primeira parte começará a ser postada em outubro. A segunda parte será disponibilizada para os assinantes do streaming a partir de abril, após o fim do BBB 23.

A novela conta ainda com Sophie Charlotte, Letícia Colin, Humberto Carrão, Fábio Assunção, Caio Castro, Ângelo Antônio, José Dumont, Mariana Nunes, Ana Beatriz Nogueira, Chico Diaz, Douglas Silva, Mary Sheila, Teresa Cristina, Indira Nascimento, Kelzy Ecard, Suzy Rêgo, Bárbara Reis, Nicolas Prates, Simone Spoladore, Érico Brás, Ailton Graça, Thalita Carauta, Suzy Rêgo, Mumuzinho e Xande de Pilares nos papéis principais.


Deixe o seu comentário